A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionc6370846dfb5b53de50a81409e24b3a7b52a68a3): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Após discussão com marido da prefeita de Araruama, apresentadora vai parar na delegacia | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Após discussão com marido da prefeita de Araruama, apresentadora vai parar na delegacia

De acordo com Thalita Ribeiro, Francisco Ribeiro a acusou de estar filmando movimentação de servidores sem autorização


O clima em Araruama anda tenso. Depois de discutir com o marido da prefeita, Francisco Ribeiro, o Chiquinho da Educação, a apresentadora do Programa Fala Cidadão, Thalita Ribeiro, foi parar na delegacia. Ela estava acompanhando um grupo de servidores que estão com salários atrasados e foram até a Prefeitura para tentar negociar com a prefeita Lívia Bello. 


De acordo com Thalita, ao chegar no gabinete, ela foi abordada por Chiquinho, que disse que ela estava filmando a movimentação dos servidores sem autorização. Ele tentou confiscar o celular, mas ela se recusou a entregar o aparelho.


"Ele disse que eu estava filmando e não tinha autorização, por isso eu deveria lhe entregar o celular. Como eu me recusei, ele me deu dois tapas nas costas e disse que aquilo não ficaria assim. Foi então que mandou os seguranças pegarem meu celular e eu disse que só na delegacia eu o entregaria. Foi então que o senhor Francisco Ribeiro mandou uma funcionária, identificada como Rejane Silva, me acompanhar à delegacia", contou Thalita.


Ainda segundo ela, na delegacia foi constatado que a apresentadora não havia gravado nada. "Por isso, a senhora Rejane não pode fazer nenhuma queixa contra mim. Os policiais me informaram que depois da greve da Polícia Civil eu poderei registrar uma ocorrência contra o senhor Francisco. O livre exercício das funções de um comunicador não pode ser cerceado. O Sindicato dos Jornalistas do Estado do Rio de Janeiro será acionado, assim como o Ministério Público, a fim de apurar a presença constante do marido da prefeita na sede do Executivo, bem como os mandos e desmandos dele", disse a apresentadora. 


A equipe de reportagem do Portal RC24h tentou entrar em contato com a Prefeitura, via assessoria de imprensa, em busca do posicionamento do governo sobre o ocorrido, mas ainda não obteve resposta.


INTERNAUTA SAEM EM DEFESA DE CHIQUINHO


Nas redes sociais, os seguidores da prefeita Lívia e do marido sairam em defesa dele. Segundo eles, a apresentadora Thalita é ligada à oposição e está tentando denegrir o governo de Lívia.


Para Renata Costa, Chiquinho da Educação é muito cordial. "Trabalhei com ele diretamente, sempre muito cordial e querido por onde passa, homem simples de personalidade ímpar", afirmou a internauta.


Já para Darlan Cabral, tudo não passou de uma tentativa de manchar a imagem de Chiquinho. "Graças ao nosso bom Deus essa corja não está mais à frente do governo. Baixos, que tentaram denegrir a imagem da Livia a todo momento. Perderam a boquinha e não aceitam a derrota", postou. 


Já a servidora contratada, Maria Angela Costa, em comentário feito no Facebook, disse que a única coisa que os servidores querem é o pagamento do salário dos contratados. "Cidadãos, somos contratados da Prefeitura não de A ou B. Só queremos receber nosso pagamento e isso que é mais importante", finalizou. 

Categorias: Araruama

Fotos da notícia




Outras notícias