(VÍDEO) - Médicos e enfermeiros de Araruama protestam em função de salários atrasados

De acodo com os profissionais da Saúde, salários de novembro, dezembro e décimo terceiro ainda não foram pagos


Médicos e enfermeiros do Hospital Estadual Roberto Chabo, localizado em Araruama, fizeram um protesto na frente da unidade na tarde desta segunda-feira (16) em função de salários atrasados desde novembro.

 

Os profissionais da Saúde também cobram mais transparência com relação a verba destinada pelo Governo do Estado, já que algumas unidades médicas já receberam o repasse e conseguem manter o pagamento dos profissionais em dia. Alguns profissionais também estão com férias vencidas há 2 anos, FGTS sem deposito desde junho de 2016, dissídio do periodo de junho 2015 a junho 2016, sem alimentação adequada e trabalhando sem medicamentos, equipamentos e materiais de higiene e limpeza.          

 

"Ainda não recebemos os salário de novembro, dezembro e o décimo terceiro. Pedimos uma reunião com a direção e foi passado para nós que não teve repasse do Governo do Estado. O instituto que faz os repasses recebeu a verba estadual e já depositou o dinheiro das O.S. Funcionários do Azevedo Lima já receberam, e nós não temos dinheiro nem para o básico" - lamentou uma das manifestantes.
 

 

Categorias: Araruama

Fotos da notícia




Outras notícias