A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb01dfc19cffa836e9f933ae8a3cab8e2d5fdf31d): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

TRAGÉDIA: Criança é decapitada por lancha na Praia do Forte, em Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

TRAGÉDIA: Criança é decapitada por lancha na Praia do Forte, em Cabo Frio

Testemunhas afirmam que condutor estava embriagado. Ele foi preso e outras duas pessoas ficaram feridas


Um acidente gravíssimo envolvendo uma lancha e banhistas na altura dos quiosques, na Praia do Forte, em Cabo Frio, deixou um criança de dez anos morta no final da tarde deste sábado (3).


Informações confirmam que a menina estava em um passeio de banana boat, quando uma lancha atingiu o barco inflável recreativo. Várias pessoas foram atingidas e criança foi decapitada. O corpo foi carregado pelas ondas e sumiu no mar. De acordo com testemunhas, o condutor da lancha "Mister Boo", registrada no Rio de Janeiro, estava visivelmente embriagado e tentou fugir duas vezes do local. Segundo o comandante do 25ºBPM, tenente-cronel André Henrique, a família é de Rio das Ostras.

 

O condutor da lancha foi preso e conduzido para Capitania dos Portos pela Marinha. O Corpo de Bombeiros recolheu a cabeça e mergulhadores fizeram buscas pelo corpo. Outros dois adultos que ficaram feridos foram socorridos no Hospital Central de Emergência e não correm risco de morte.

 

Em um áudio, supostamente vazado de um grupo do Corpo de Bombeiros no Whatsapp, o capitão da Capitania dos Portos disse que a criança foi atingida de maneira brutal, de forma que restos mortais tem que ser recolhidos.

Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias