VÍDEO - Homem acusado de estupro e tentativa de homicídio é preso em Arraial do Cabo nesta quarta-feira (9)

PM recebeu denúncia com localização de Thaylon Ribeiro


Um homem acusado de estupro e tentativa de homicídio em junho deste ano foi preso na tarde desta quarta-feira (9), na Rua Thomé de Souza, no Morro da Coca-Cola, em Arraial do Cabo.


Há alguns meses a Polícia Militar já vinha realizando buscas e colhendo informações sobre o paradeiro de Thaylon Oliveira Ribeiro, conhecido como Tatá. Havia um mandado de prisão contra ele.


Nesta quarta, após receber denúncias sobre o local exato onde o homem estaria escondido, a PM montou um cerco à residência e conseguiu prender Tatá, que não teve como fugir do local.


De acordo com a polícia, durante a prisão, a vítima apareceu e fez o reconhecimento do homem. Ele confessou os crimes. Thaylon foi levado para a 132ª DP, em Arraial do Cabo, e será encaminhado para Bangu, no Rio de Janeiro, onde vai responder pelo crime de estupro e homicídio tentado.

 

 

 

ENTENDA O CASO

 

No dia 30 de junho deste ano, Thaylon Oliveira Ribeiro, conhecido como Tatá, estava em um bar, no Morro da Coca-Cola, quando encontrou com uma argentina. Ele tentou se aproximar da mulher, que negou. No momento em que ela foi em casa, Tatá invadiu a residência e a estuprou. A argentina tentou escapar e Thaylon a agrediu com 18 facadas. A mulher ficou internada por alguns dias e ele foragido desde então.

 

 

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias