MP denuncia ex da técnica de enfermagem, Daiana Borges, por homicídio duplamente qualificado

Vítima foi encontrada morta em São Pedro da Aldeia, em maio deste ano. O ex-namorado dela está preso desde então


O Ministério Público denunciou à Justiça o ex-namorado de Daiana Borges pela morte dela. Segundo o MP, o homem, que está preso desde que o crime foi cometido, em maio, pode responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil, além de violência doméstica e fraude processual.


O corpo da técnica de enfermagem, que tinha 35 anos, foi encontrado em um matagal entre São Pedro da Aldeia e Iguaba Grande. Ela foi morta com duas facadas. Segundo a polícia, imagens de circuito interno mostram o ex-namorado forçando Daiana a entrar no carro dele.


Para o MP, ele esfaqueou Daiana e depois limpou as marcas de sangue no carro. Ainda para os promotores, o homem estaria inconformado como fim do relacionamento de 12 anos.


Segundo a família de Daiana, ela recebia ameaças do suspeito. A delegada da 126ª DP, Juliana Montes, disse à época que Daiana foi sequestrada pelo ex-noivo na saída do plantão do hospital, na manhã do domingo. Ainda de acordo com a delegada, o carro do homem chegou a ser lavado mas a perícia encontrou marcas de sangue no veículo.

 

Fonte: G1 Região dos Lagos

Categorias: São Pedro da Aldeia

Fotos da notícia




Outras notícias