BOCA MIÚDA: Os bastidores da política na Região dos Lagos nesta quinta-feira (4)

O castigo dos petistas; Querem esconder Lalá; Festa de Marquinho; As convenções do DEM e PDT de Búzios; Convenção de Renatinho em Arraial; Isso Tê não contava; conveção do PHS de Iguaba


CASTIGO VEIO A CAVALO

O PT de Cabo Frio está fora da coligação do PMDB, de Marquinho Mendes. O anuncio pegou a todos de surpresa, menos os petistas. Acontece que os mais fervorosos não engoliram bem o posicionamento dúbio de MM no impeachment de Dilma. Há quem diga que o troco veio agora. A gota d’água teria sido uma entrevista de Marquinho, na Rádio Ondas, em que ele declarou que não poderia deixar de seguir a voz da maioria, dando a entender que seria a favor da cassação do mandato da presidenta. Pelo sim, pelo não, a verdade é que o posicionamento do deputado federal nunca ficou muito claro. Mas... para Marquinho, é melhor o PT sozinho do que com Janio Mendes.

 

 

 

 

 

QUEREM ESCONDER O PREFEITO

A popularidade do prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa está tão em baixa, que querem escondê-lo a todo custo. Todo mundo sabe que Dr. Paulo César (PSDB) é o candidato do governo e isso ficou mais que comprovado na convenção dos tucanos, ocorrida na noite de quarta-feira (3), quando a maioria dos presentes era alairista. Mas os seguidores mais fervorosos de Alair Corrêa não gostaram muito quando falamos sobre isso aqui na Boca Miúda. Mas não tem jeito de esconder, todos sabem que o Dr. PC não tem grupo e para concorrer a eleição atirou para tudo quanto é lado. Agora resta saber se o tiro vai, ou não vai, sair pela culatra.

 

O MISTÉRIO DO VICE

O nome do vice do Dr. Paulo César ainda é um mistério. O PHS de Sandro Matos está forçando a barra para emplacar alguém na posição. Mas já foram cotados os nomes de Paulo Henrique Corrêa (PP), Froilam Moraes (PSD) e até de Alfredo Gonçalves (PV). 

 

 

 

 

 

SOLTANDO FOGOS

A entrevista do Dr. Carlos Magno ao Portal RC24h, na manhã desta quinta-feira (4), falando sobre o listão do TCE deixou o grupo de Marquinho Mendes feliz da vida. O advogado foi categórico ao afirmar que o processo que o candidato do PMDB responde no Tribunal de Contas não vai atrapalhar em nada a candidatura dele. Se ele falou, tá falado!

 

 

 

 

CONVENÇÕES EM BÚZIOS

A noite desta quinta-feira (4) promete em Búzios. Ocorrem quase no mesmo horário e muito próximas uma da outra, as convenções do Democratas, de Felipe Lopes, e do PDT de Mirinho Braga. As candidaturas dos dois será lançada nesta noite. E detalhe, ambos os partidos se reúnem em Manguinhos, há 200 metros um do outro. Será que vai dar ruim?

 

 

 

A MULHER DE ADRIANO

É uma pena que Dra. Alice Nassif, mulher de Dr. Adriano (Rede), apareça pouco na campanha. Porque sendo médica, ginecologista e obstetra, além de mulher e bonita, poderia ajudar o marido a ganhar espaço no cenário político. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CAIU COMO BÁLSAMO

A entrevista de Dr. Carlos Magno caiu como bálsamo na campanha de Renatinho Vianna (PRB), nesta quinta-feira (4). Mas, se foi um alento para o grupo do vereador e candidato a prefeito de Arraial do Cabo, foi desesperador para o grupo do governo, que na quarta-feira (3), destilou muito veneno nas redes sociais e nas ruas da cidade, afirmando equivocadamente que o "garoto amarelo" estava inelegível. Mas as mentiras não colaram e Renatinho vai para a convenção municipal nesta sexta-feira (5), com força total.

 

 

#DIA5ARRAIALVAIPARAR

Na verdade, todas as mentiras foram mais um tiro no pé. As últimas tentativas de desestabilizar o grupo de Renatinho Vianna, em Arraial do Cabo,  só serviu para motivar ainda mais os partidários. E mais... ajudou os indecisos a tomar partido. Indignados com a postura do governo, muita gente que ainda não tinha lado definido, agora é 10.

 

 

 

 

 

 

 

 

ISSO TÊ NÃO CONTA

O que o grupo do governo, que apoia a candidatura de Walter Lúcio, o Tê, esqueceu de contar é que o candidato do PMDB também está no listão do TCE. Não só ele como o irmão, Walter Félix, o Piolho, e também, o Walter Félix pai. Oh família enrolada essa de Andinho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MARCO ANTONIO EM IGUABA

O PHS-Partido Humanista oficializou na quarta-feira (3), em Convenção a candidatura de Marco Antonio para Prefeito de Iguaba Grande. Em seu discurso o candidato agradeceu o apoio do partido e pediu empenho dos militantes na campanha, "Nós temos uma guerra política que mostra um jogo sujo, precisamos estar unidos, pois a missão não e fácil temos que mostrar à população que e possível transformar nossa Iguaba. Vamos dar total apoio ao empoderamento das mulheres para que tenham destaque em nosso município, para tanto, o PMB-Partido da Mulher Brasileira, veio somar força neste propósito!", destacou. 

Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias