Jovem é morta a tiros pelo ex-namorado em Cabo Frio. Já foi decretada prisão temporária do suspeito, que está foragido

No Tangará, também em Cabo Frio, homem vai preso após roubar carros no Guriri. Em Búzios, sargento da PM morre de infarto durante plantão


Um crime ocorrido no sábado (16), em Cabo Frio, chocou moradores da Rua Orquídea, em Unamar, no segundo distrito da cidade. A jovem Thaynara Ester Fernandes foi morta a tiros pelo ex-namorado, dentro de casa, na frente dos pais. O assassino também atirou contra as outras duas pessoas: Ivanise Fernandes, a mãe da vítima, está em estado grave no Hospital Central de Emergência (HCE); Luis Carlos, padrasto, foi medicado e está em observação em hospital particular. Thaynara morreu na hora e os pais foram socorridos por vizinhos.


Conforme informações da polícia civil, era por volta das 18h quando Walmyr Ribeiro, de 21 anos, invadiu a casa da família - que assistia televisão na sala - e efetuou os disparos. Em seguida, ele fugiu da residência, utilizando um Ka preto. Ele está foragido e a polícia já conseguiu mandado de prisão temporária contra ele por homicídio e dupla tentativa de homicídio. O motivo do crime seria porque Thaynara teria descoberto seu envolvimento com o tráfico de drogas e contado para os seus pais.


Qualquer informação sobre a localização do foragido deve ser comunicado através dos seguintes contatos (22) 2648-9727 (126ª DP); (22) 98831-8040 (WhatsApp); (21) 2253-1177 ou ainda pelo CHAT CIDADÃO da polícia civil. O anonimato é garantido.

 

 

 

MORADOR DO JARDIM É PRESO NO TANGARÁ APÓS ROUBAR CARROS 


Um homem de 26 anos foi preso pela PM neste domingo (17), em Cabo Frio, depois de roubar dois carros e pertences das vítimas, no trevo do Guriri. Um dos carros, um Astra preto, foi localizado próximo ao condomínio Bosque dos Pássaros, também no Guriri. O outro veículo, um Ônix vermelho, estava com o próprio criminoso, que é morador do Jardim Esperança, mas foi localizado na Rua Castro Alves, no Tangará. Os pertences das vítimas também foram recuperados. Além disso, ainda conforme dados da polícia o acusado também foi reconhecido por três vítimas de assalto noa bairro Vila Nova e no Centro, ocorridos no sábado (16).

 

 

 

SARGENTO DA PM MORRE DE INFARTO DURANTE PLANTÃO EM BÚZIOS


O policial Amaro José de Souza Ferreira, de 45 anos, o sargento Amaro, morreu neste domingo (17) após sofrer um infarto fulminante dentro do DPO de Manguinhos (5ª Cia), em Armação dos Búzios, onde era lotado. O policial foi encontrado por colegas desacordado e debruçado sobre a mesa. Ele foi socorrido e levado para o hospital municipal Rodolpho Perissé, mas o sargento não resistiu. O PM era casado e tinha uma filha.

Categorias: Balanço Policial

Fotos da notícia




Outras notícias