Prolagos realiza Campanha do Agasalho nas cidades da região

As doações podem ser feitas até o dia 7 de julho em todas as lojas de atendimento ao cliente, localizadas nos municípios da área de concessão


Solidariedade, amor e respeito ao próximo vão embalar a estação mais fria do ano. Pelo segundo ano consecutivo, a Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto – promoverá, junto com a população dos municípios da área de concessão (Arraial do Cabo, Cabo Frio, Búzios, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia), a Campanha do Agasalho 2016. 

 

A ação voluntária tem como objetivo mobilizar a população e diversos segmentos da sociedade civil nessa causa. Para contribuir com a campanha, basta deixar sua doação em um dos pontos de arrecadação instalados pela empresa em todas as lojas de atendimento ao cliente da Prolagos. Todo material arrecadado será doado para instituições de caridade que cuidam de idosos e crianças. As arrecadações acontecerão até o dia 7 de julho.

 

A campanha do agasalho já é realizada com sucesso em outras unidades do Grupo Aegea, holding de saneamento da qual a Prolagos faz parte, beneficiando diversas pessoas  em oito estados brasileiros.

 

 

Confira os endereços dos pontos de arrecadação:

 

Loja Cabo Frio – Avenida Assunção, 01 – Centro – Cabo Frio

Loja Arraial do Cabo – Rua Rui Barbosa, 46 – Praia dos Anjos – Arraial do Cabo

Loja Búzios – Avenida José Bento Ribeiro Dantas, 5400 ljs 02 e 03 – Manguinhos - Búzios

Loja Iguaba – Rua Paulino Rodrigues de Souza, 2093 – Centro – Iguaba Grande

Loja São Pedro da Aldeia – Avenida Nilo Peçanha, 46 – Centro – São Pedro da Aldeia

Loja Tamoios – Rodovia Amaral Peixoto, Km 135, nº 7935 lj 3 – Unamar- Tamoios

 

Categorias: Cidadania

Fotos da notícia




Outras notícias