Moradores atingidos por chuvas em Araruama podem pedir FGTS

Caixa Econômica começa atendimento especial a partir desta quarta (22), na Defesa Civil, até 28 de junho


Moradores de Araruama que foram afetados pelas chuvas de março deste ano, vão poder solicitar o saque do FGTS à Caixa Econômica Federal a partir desta quarta-feira (22). Um atendimento especial vai acontecer na sede da Secretaria de Defesa Civil até o dia 28, das 8h às 16h.


O valor do saque corresponde ao saldo disponível na conta vinculada, na data da solicitação, limitado à quantia correspondente a R$ 6.220. Poderão sacar o FGTS aqueles que tiveram seus imóveis afetados pelas chuva e constam na lista de logradouros disponibilizada através do site da Prefeitura de Araruama.


As pessoas interessadas no saque do FGTS devem primeiramente conferir se suas residências estão na listagem dos bairros atingidos, e, em seguida, comparecer à Secretaria de Defesa Civil, localizada na Rua Baster Pilar, S/N, com os seguintes documentos: documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência (com data de emissão entre dezembro de 2015 e março de 2016), carteira de trabalho e o número do PIS.


Bairros atingidos


Areal, Bananeiras, Ponte dos Leites, Barbudo, Boa Perna, Buraco do Pau, Centro, Clube dos Engenheiros, Coqueiral, Engenho Grande, Fazendinha, Hawaí, Praia do Hospício, XV de Novembro, Iguabinha, Jardim São Paulo, Parque Mataruna, Morro Grande, Outeiro, Parati, Parque Hotel, Praça da Bandeira, Praia Seca, Rio do Limão, Três Vendas, Viaduto, Vila Canaã, Vila Capri, Mutirão, São Vicente de Paulo, Boa Vista, Morro Grande.

Categorias: Araruama

Fotos da notícia




Outras notícias