Técnica de enfermagem é morta a facadas e ex-companheiro é preso em São Pedro da Aldeia

Daiana Borges, de 34 anos, trabalhava no Hospital da Missão e recebia ameaças do suspeito


O corpo da técnica em enfermagem, Daiana Borges da Silva, 34 anos, foi encontrado na Estrada da Flexeira, em São Pedro da Aldeia, na tarde de de domingo (22). O acusado pelo crime é o ex-namorado dela, Rodrigo Alves Fernandes da Silva, 33 anos. A vítima, segundo a perícia, foi morta com duas facadas no peito. O ex de Daiana foi detido pela Polícia Militar por volta das 17 horas, no bairro Poço Fundo. Segundo os peritos do Intituto Carlos Éboli, o carro dele tinha vestígios de sangue. 

 

Familiares informaram à polícia que Rodrigo não aceitava o fim do namoro e há alguns meses ameaçava Daiana. Colegas de trabalho dela, informaram ainda, que o acusado foi visto na porta do Hospital das Missões, antes da vítima sair do plantão, no sábado (21). Imagens da técnica em enfermagem entrando no carro de Rodrigo foram gravadas por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao hospital. Ainda segundo a perícia, o crime ocorreu na madrugada de sábado para domingo.

 

A ocorrência foi registrada na 125 DP. Rodrigo quando abordado pela polícia, tentou escapar, mas acabou algemado e levado para a delegacia. Ele foi autuado e preso.

 

COMOÇÃO NO VELÓRIO DE DAIANA

 

Dezenas de pessoas compareceram ao velório de Daiana Borges da Silva, nesta segunda-feira (23), realizado na Capela de São Pedro da Aldeia. O enterro aconteceu às 16h, no Cemitério Municipal. Familiares e amigos estavam muito revoltados com o ocorrido. O clima era de muita comoção e revolta pelo crime, que acabou com a morte da técnica de enfermagem.

 

* Matéria atualizada às 18h

Categorias: Plantão Policial

Fotos da notícia




Outras notícias