Abertas inscrições para o Conselho Municipal de Políticas Culturais de Araruama

Para se inscrever, interessados devem acessar o evento promovido pelo perfil oficial do CMPC Araruama no Facebook


Estão abertas té o dia 4 de junho, as inscrições para representantes da sociedade civil no Conselho Municipal de Políticas Culturais de Araruama (CMPC). Os interessados podem se candidatar a uma das categorias disponíveis: artes cênicas, dança música, arte digital, artes plásticas, artesanato, patrimônio cultural, museus, produtores culturais, audiovisual, folclore e cultura popular. Outras categorias estarão representadas por entidades da sociedade civil que indicarão seus representantes ao Conselho.

 

As inscrições serão realizadas via evento promovido pelo perfil oficial do CMPC Araruama em rede social (Facebook) com envio de documentação probatória contendo breve histórico de atuação com fotografia através de mensageiro (Messenger) ou do email oficial cmpcararuama@gmail.com.

 

O candidato deverá possuir perfil no Facebook, podendo utilizar seu perfil pessoal na rede social ou criar um para atender tal finalidade, cabendo à comissão do CMPC deferir a candidatura e criar as enquetes com os candidatos habilitados, não havendo limitação quanto ao número de habilitações senão as impostas pela rede social para votação.

 

Para concorrer às vagas o candidato deve possuir atuação comprovada na área cultural, notório conhecimento, ser maior de 18 anos e não ser detentor de cargo comissionado ou função de confiança vinculada aos poderes Executivo e Legislativo do município. A votação acontecerá de 5 a 25 de junho.

 

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Alameda Manoel Bragança, 148 – Centro.

Categorias: Araruama

Fotos da notícia




Outras notícias