A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionfc71d05e94697c4e148bef08c710152a8934f28a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Elymar Santos se apresenta em Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Elymar Santos se apresenta em Araruama

Show vai comemorar os seis anos do programa Fala Cidadão


Um dos cantores mais populares do Brasil, Elymar Santos está entre as principais atrações da festa de aniversário do programa Fala Cidadão, que completa no mês de maio seis anos de liderança nas manhãs da Rádio Costa do Sol (AM 560). A comemoração vai acontecer no dia 27 de maio, sexta-feira, a partir das 18 horas, na Praça Antonio Raposo, no centro de Araruama. 

 

Na programação, além do sorteio de vários brindes, os ouvintes ainda vão curtir as apresentações dos cantores Thiago Mastra, Mari Trindade (ex-backing vocal do Luan Santana), Junior Antunes e Renatinho da Bahia (ex-vocalista do É O Tchan). Comandado pelo jornalista Arlindo Junior, o programa Fala Cidadão foi ao ar pela primeira vez no dia 28 de maio de 2010, tendo apenas uma hora de duração. O sucesso e audiência do programa fez com que os ouvintes ganhassem mais tempo de participação e interação ao vivo. 

 

Vários nomes da música popular brasileira já passaram pelas festas de aniversário do programa nos estúdios da emissora, como Byafra e Mauricio Mattar. Em 2013, o cantor Ricky Vallen foi o artista convidado no evento realizado no Sítio Ilha do Lazer Miguel Jeovani. 

 

 

 

O cantor Elymar Santos, que completou 30 anos de carreira, vai encerrar a festa com o show completo, acompanhado de sua banda, e promete levantar o público com os seus maiores sucessos, como Escancarando de Vez, Taras e Manias e É Gostoso Te Amar. Esse ano, o artista colocou na rua o seu bloco Elymar pra Pular e tem como madrinha a cantora baiana Ivete Sangalo. E promete reunir grandes nomes da música para participar da gravação do DVD comemorativo de sua trajetória musical, lembrando inclusive a noite histórica em que alugou o Canecão, no Rio. 

Categorias: Araruama

Fotos da notícia




Outras notícias