Banda Dominus se apresenta no Corpus Christi em Araruama

Show com a banda católica acontece dia 26. Programação religiosa vai de 23 a 25 de maio


A Festa de Corpus Christi em Araruama contará com o tradicional tapete de sal, procissão e show católico com a Banda Dominus. A programação religiosa começa com o Tríduo Eucarístico, de 23 a 25 de maio, contando com exposição do Santíssimo e Adoração às 18 horas e missa às 19 horas, na Igreja de São Sebastião.


No dia de Corpus Christi, 26 de maio (quinta-feira), a Paróquia de São Sebastião realiza missas às 7 horas no Convento das Clarissas e às 8h30 na Matriz. Ao meio dia acontece almoço paroquial no coreto da Praça São Sebastião. Às 16 horas será realizada a Missa Solene de Corpus Christi na Igreja Auxiliar de Nossa Senhora de Guadalupe, na Praça Antônio Raposo, de onde sairá a procissão pelas ruas da cidade em direção à Matriz. Às 20 horas, a Banda Dominus realiza show católico na Praça da Igreja de São Sebastião.


INSCRIÇÕES PARA A CONFECÇÃO DE TAPETES


A Paróquia de São Sebastião está com inscrições abertas para a confecção dos tapetes de sal de Corpus Christi 2016. Os temas a serem desenvolvidos este ano são Ano Santo de Misericórdia, Campanha da Fraternidade (Casa Comum, Nossa Responsabilidade), Nova Catedral São João Batista (Arquidiocese de Niterói), Papa Francisco, Eucaristia e Unidade, Cidade de Araruama.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar documento de identidade ou CNPJ e doar 2kg de alimento não perecível. Os tapetes deverão ser confeccionados a partir das 20 horas do dia 25 de maio até as 13h do dia 26. 


As inscrições podem ser feitas na secretaria Municipal de Turismo (Rua Bernardo Vasconcelos, 1.044, Centro).

Categorias: Araruama

Fotos da notícia




Outras notícias