VÍDEO - Homem se fere gravemente após bicicleta cair em bueiro sem tampa em Cabo Frio

Acidente foi na noite de domingo (13), próximo ao DPO do bairro Jardim Esperança


Um bueiro sem tampa, uma rua com iluminação precária e um ciclista desavisado. Resultado: um acidente que poderia ter sido fatal. Um ciclista se feriu seriamente, na noite deste domingo (13), depois que a bicicleta conduzida por ele caiu em um buraco - na verdade um bueiro sem tampa - quando passava pela Estrada de Búzios, esquina com a Rua Lourival Franco de Oliveira, próximo ao DPO do bairro Jardim Esperança.


Ele foi rapidamente acudido por populares e moradores que estavam no local e presenciaram o acidente. E foi por pouco que o tombo não se torna mais grave, já que de dentro saía um ferro que poderia ter causado sérios danos à vítima.


"Isso aqui é um absurdo. Tem uma ponta de ferro aqui, dá uma olhada", disse uma testemunha que estava na rua no momento do acidente, falando com o internauta que gravou o vídeo. 

  


O vídeo ao final da matéria foi encaminhado por um internauta que testemunhou o acidente. As imagens estão meio escuras pelo fato de terem sido feitas em uma rua cuja iluminação está precária. A gravação foi feita na chegada dos bombeiros, que fizeram o resgate da vítima e a encaminharam para o hospital do Jardim.


O Portal RC24h fez contato com a secretaria municipal de Obras e com a assessoria de Comunicação da Prefeitura sobre a previsão de melhorias no local, como a manutenção das bocas de lobo e aguarda um retorno sobre o assunto.

 

IMAGENS DO SOCORRO AO CICLISTA FERIDO NO JARDIM ESPERANÇA, EM CABO FRIO

 

 

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias