A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf35af7b6b845e20210b0c58952615b7decbdcbf8): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

DO LUXO AO LIXO - Abandono do Hotel Acapulco gera inúmeros problemas para Cabo Frio | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

DO LUXO AO LIXO - Abandono do Hotel Acapulco gera inúmeros problemas para Cabo Frio

Estabelecimento, localizado nas dunas do Braga e abandonado há anos, foi totalmente depredado e atualmente serve de residência para moradores de rua e refúgio para usuários de drogas e traficantes. Além disso, piscinas do local acumulam água parada, tornando-se um problema de saúde pública


O que era um verdadeiro Oásis em meio às Dunas de Cabo Frio, esbanjando imponência e beleza, se tornou um elefante branco que acumula problemas há anos. O Hotel Acapulco - ou pelo menos o que sobrou dele -, localizado na Rua João Antônio Rocha, no Braga, teria sido desapropriado pelo poder público para a instalação de uma escola profissionalizante de Turismo e Gastronomia. No entanto, o pagamento da desapropriação não teria sido realizado, e o Hotel não foi devolvido ao proprietário, sendo embargado pela justiça.

 

Atualmente, o local se encontra totalmente depredado, servindo de residência para moradores de rua e refúgio para usuários de drogas e traficantes. Se já não bastassem esses problemas, as piscinas do local acumulam água parada, tornando-se um problema de saúde pública.

 

Na época em que esteve em funcionamento, o hotel, considerado três estrelas, contava com 60 apartamentos e quatro suítes, equipados com ar condicionado, TV a cores, telefone e frigobar.

 

O estabelecimento contava com restaurante com capacidade para 100 pessoas, além de quadra de areia para futebol e vôlei, sauna seca e a vapor, um grande jardim, playground, três piscinas (sendo uma infantil), duas salas de jogos com sinuca, ping-pong e jogos de salão, auditório com capacidade para 90 pessoas e três salas de apoio, cada uma com mesa redonda para 8 pessoas, e um amplo estacionamento.

 

A equipe do Portal RC24h entrou em contato com a prefeitura de Cabo Frio para saber como está a situação legal do prédio e quais medidas podem ser tomadas em relação aos inumeros problemas do local. No entanto, até o momento, não tivemos resposta.

Categorias: Cabo Frio

Fotos da notícia




Outras notícias