Câmara de Búzios disponibilizará atos oficiais do Executivo e Legislativo via web

O site do legislativo municipal será responsável pela divulgação


A Câmara Municipal de Búzios já está disponibilizando os boletins oficiais da cidade para download no site institucional (http://camarabuzios.kinghost.net). O objetivo é melhorar o acesso aos documentos, dando mais publicidade e transparência aos atos públicos do Executivo e do Legislativo. O projeto de Lei foi promulgado pelo legislativo municipal e é de autoria do vereador Gugu da Nair (PT do B).

 

Na sessão de terça-feira (7), o vereador autor da lei parabenizou a iniciativa da promulgação da Lei 1.102 de 2 de julho de 2015, que obriga a prefeitura a publicar os BOs no site oficial. “É uma excelente iniciativa dessa Casa Legislativa, que vem inovando, dando publicidade e transparência aos atos públicos. Quero também cobrar o Executivo para que faça o mesmo no site da prefeitura,” disse.

 

O presidente da Câmara, Henrique Gomes (PP), esclareceu que a tiragem dos impressos, descrita no boletim, é de três mil exemplares, distribuídos em aproximadamente 34 pontos da cidade, mas que prefeitura não disponibiliza o conteúdo na internet. A lei promulgada será publicada no próximo boletim oficial.

 

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias