Nova temporada de “Malhação” tem gravações em praias e outros cenários de Arraial do Cabo

Os jovens atores João Vithor Oliveira e Nicolas Prattes passaram o dia fazendo escaladas em lugares paradisíacos


A equipe técnica e elenco da novela Malhação estiveram gravando nesta quinta-feira (2) cenas da nova temporada da trama na cidade de Arraial do Cabo. Para chegar ao local das gravações, na região conhecida como Ponta do Focinho, era necessário 40 minutos de barco e para dar suporte ao elenco foram necessários 80 profissionais e dentre eles um surfista da cabista.

 

Em apenas um dia foram mais de nove horas de gravação. Segundo a direção da novela, a cidade cabista foi escolida pela sua grande beleza natural, além de possuir uma ótima parede para esclada, vegetação boa  para uma trilha e uma praia maravilhosa para as sequências de praia.

 

A trama, que está há 20 anos no ar promete nessa temporada já começar com muita ação. A cena de ação da novela ficou por conta dos atores João Vithor Oliveira e Nicolas Prattes, envolvendo escaladas de até 30 metros de altura. A gravação também contou com uso de drones e câmeras GoPro para filmagem em angulos diferentes.

 

O elenco da nova  temporada de “Malhação” está formado veja os demais atores da trama: Marcello Airoldi, Letícia Birkheuer, Marcos Frota, Inez Viana, Eduardo Galvão, Flávio Bauraqui, Claudia Netto,  Solange Couto, Lucas Lucco, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, Gabriel Kaufmann, Livian Aragão, filha do comediante Renato Aragão, e Brenno Leone. A novela é escrita por Emanuel Jacobina.

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias