A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2f3937f087d535538b6af4b6a6534ecee9bbc93a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Colunista RC24h - Paola Simões: Ah o amôôô!!! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Colunista RC24h - Paola Simões: Ah o amôôô!!!


Ah o 'amôôô'!!!! A data foi sexta, mas muita gente deixou para comemorar neste fim de semana. 


Aqui no Brasil nosso Dia dos Namorados é uma homenagem ao frei português Fernando de Bulhões, mais conhecido como Santo Antonio. A data entrou oficialmente para o calendário quando o publicitário João Doria realizou uma campanha para uma loja adaptando o Valentine’s Day para a cultura brasileira, isso foi em 1949. Os próprios comerciantes que escolheram a data, 12/06, por ser véspera do dia de Santo Antonio.


E deu tão certo aqui no Brasil que o comércio adotou essa festividade para aquecer as vendas, com um mês de junho todo marcado por liquidações e promoções especiais para os enamorados. O Dia dos Namorados é apontado como um dos eventos mais importantes para o comércio nacional.


Além de lojas, restaurantes, agências de viagens e hotéis também se beneficiam dessa data. Que também está na agenda dos casais, sejam eles novos, antigos, noivos, casados......é um dia super especial e envolvente....aquele dia que não pode passar em branco.


Agora que você já sabe o significado do apelo comercial da data temos que lembrar que o Dia dos Namorados é aquela data que a gente se sente mais romântico e ansioso....aquele dia que a galera vai fazer fezinha pra Santo Antonio e São Valentim....dia de se arrumar com um certo capricho. 


Pegando esse gancho vamos falar de estilo....


Já parou pra reparar os casais na rua? Eu já! E é incrível como a maioria tem o mesmo estilo, claro que tem uns que fogem à regra... Porém, a maioria da gente de longe já diz que tem tudo a ver.


Talvez seja algo pequeno, mas o estilo fundamenta, de alguma forma, um casal. Não só no vestir, mas também muito no comportamento...o que gostam, o que fazem, o que ouvem, lugares que frequentam...enfim, isso tudo engloba o estilo de um casal.


Tipo assim (pra ser mais clara): O cara é calmo, e nada haver namorar uma mina agitada, que curte balada. Ele bebe, então fica complicado pra você que não bebe ter um namorado que curte um birinight.


Eu acredito que se forem diferentes não dá certo, pode até funcionar por um tempo, mas não dura muito, essa historia de opostos se atraem é muito romântico, bonitinho e confortante...mas acredite, não rola...acredite!.....tem que ter alguma coisa que ligue....sem querer ser a psicóloga...


Enfim namorar é muito bom, vamos amar...Mais amor por favor! 

 

Escolhi um casal que é a cara do Dia dos Namorados: Fernanda e Dilon, donos da Dilon arts tattoo....muito lindos, definição de estilo que agente entende só de olhar!!!

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias