TRAGÉDIA: PM atira e mata, acidentalmente, filha de 11 meses, em São Pedro da Aldeia

Policial cuidava do material de trabalho dele, quando ao limpar a arma, a mesma disparou e atingiu a menina, que faria um ano no domingo (15)


Uma tragédia marcou a tarde desta quarta-feira (11) em São Pedro da Aldeia. Um policial militar matou a própria filha, de 11 meses, com um tiro acidental. A criança chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Luciano Batista Coelho é lotado no 16º Batalhão da PM, em Olaria, no Rio de Janeiro. De acordo com comandante do 25º BPM, tenente-coronel Ruy França, o policial é morador da Praia do Mossoró, em São Pedro, estava de folga em casa, onde cuidava do material de trabalho. Quando começou a manusear a arma para limpá-la, acidentalmente, a mesma disparou, atingindo a cabeça da criança.

Desesperado, o PM correu para a UPA, com a filha nos braços. Pessoas que estavam na unidade, no momento em que a criança chegou, relataram à equipe do Portal RC24h, que o atendimento chegou a ser paralisado, para que toda a equipe médica atendesse a menina, que já chegou em estado gravíssimo. A menina, que não teve o nome divulgado, completaria um ano de idade no próximo domingo (15). A família ficou extremamente abalada.

O comando do Batalhão da PM de Cabo Frio lamentou o ocorrido e enviou equipe e uma psicóloga da polícia ao local, para dar apoio à família e registrar os fatos. 
Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias