Confira a programação dos cinemas de Cabo Frio e Búzios

Busca implacável 3 é a estreia da semana no Cine Araújo


Multiplex Park Lagos

 

Sala 1


Os pinguins de Madagascar

Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais. Classificação livre. Sessões: 15h15, 15h, 17h e 19h (Dublado)

 

 

Uma noite no museu 3 - O segredo da tumba

O segurança Larry Daley (Ben Stiller) se envolve em mais uma aventura com criaturas animadas e personagens históricos pelas alas de um museu de história natural dos Estados Unidos. A direção é de Shawn Levy. Classificação livre. Sessões: 17h, 19h e 21h (Dublado)

 


Sala 2

 

Busca implacável 3

O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem de família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace). Classificação: 14 anos. Sessões: 15h, 17h15, 19h30 (Dublado) e 21h45 (Legendado)


 

Sala 3

 

Loucas Pra Casar

Chegando perto do dia de seus casamentos, a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck), a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a corretora de imóveis Malu (Ingrid Guimarães) descobrem que estão namorando o mesmo homem, Samuel (Márcio Garcia), que prometeu se casar com as três. Decepcionadas, elas tentam se jogar da ponte Rio-Niterói, mas acabam se conhecendo. Agora, precisam decidir se vão brigar pelo cara ou se juntar em uma vingança contra o noivo infiel. Classificação: 14 anos. Sessões: 15h30, 17h30, 19h30 e 21h30

 


Sala 4

 

Êxodo - deuses e reis

Êxodos é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés (Christian Bale), nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho. Classificação 14 anos. Sessão: 21h (Dublado)


 

O Cine Araújo fica no Shopping Park Lagos, na Rua Henrique Terra, 1700 - 1º piso - Novo Potinho.


Maximovie Recreio

 

Operação Big Hero

 

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão. 3D - Classificação livre. Sessão: 19h (Dublado)

 

Loucas para Casar

Sessão: 21h

 

Os Pinguins de Madagascar - 3D (Dublado)

Sessão: 19h30

 

Êxodo: Deuses e Reis - 3D (Dublado)

21h20

 

O Maximovie Recreio 3D está localizado na Praça Porto Rocha 134, no centro de Cabo Frio.


Gran Cine Bardot

 

Livre

Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico. Sessão: sexta 21h, sábado 21h30 e domingo 19h30.

 

Whiplash em Busca da Perfeição

O solitário Andrew (Miles Teller) é um jovem baterista que sonha em ser o melhor de sua geração e marcar seu nome na música americana como fez Buddy Rich, seu maior ídolo na bateria. Após chamar a atenção do reverenciado e impiedoso mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons), Andrew entra para a orquestra principal do conservatório de Shaffer, a melhor escola de música dos Estados Unidos. Entretanto, a convivência com o abusivo maestro fará Andrew transformar seu sonho em obsessão, fazendo de tudo para chegar a um novo nível como músico, mesmo que isso coloque em risco seus relacionamentos com sua namorada e sua saúde física e mental. Sessão: sábado 19h30 e domingo 21h30.

 

O Gran Cine Bardot fica na Travessa dos Pescadores, 88, Centro.

Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias