Blog La Grynberg: Biquini empina bumbum - O queridinho do Verão!

Um detalhe que faz toda a diferença.


São muitas dicas de estilo, modelo, cor, estampa pro biquíni que você vai usar nesse Verão pra lá de quente. O Blog La Grynberg pesquisou um modelo que é o atual xodó das areias escaldantes: biquíni empina bumbum!


O modelo foi desenvolvido pela estilista brasileira Paula Hermanny e foi comercializado primeiro pela VIX, marca criada pela estilista em 2003. Trata-se de um biquíni comum na parte da frente, mas com um detalhe que faz toda a diferença na parte de trás. É uma releitura do biquíni de lacinho.


A estilista acrescentou um elástico no centro do biquíni, que é responsável por elevar as laterais e abaixar levemente o centro da peça, deixando-a com um formato de “coração” e fazendo o bumbum parecer mais empinado.


Uma dica, meninas: esse biquíni fica bonito em quem já tem um bumbum bom, sem muita celulite. Ele não faz milagre, apenas tem o poder de melhorar o que já está no lugar. Tem que ser usado com bom senso.


Mas não fique triste, se você não está com tudo em cima. Ainda dá tempo de você conquistar aquele bumbum no lugar. Afinal, a nossa região é sol o ano todo! O Blog selecionou alguns exercícios para você colocar o seu derrière no lugar e arrasar com o novo modelito.



Gostaram da dica? Até o próximo post, meus amores!


Fonte: Internet

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias