Motorista encontra Ponte Rio-Niterói livre nos dois sentidos


Nesta manhã de sexta-feira (16), duas carretas bateram de frente na rodovia Amaral Peixoto, altura do bairro Botafogo, segundo distrito de Cabo Frio, na pista sentido São Pedro - Búzios. Uma delas - carregada de sabão em pó - tombou e virou com todas as rodas para cima. O trânsito está completamente parado no local, nos dois sentidos. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Ponte Rio-Niterói

Travessia na ponte Rio-Niterói trânsito livre nos dois sentidos. O motorista leva em torno de 13 minutos para atravessar, em ambos os sentidos. Tempo bom.

Niterói-Manilha (BR 101)

Motorista que segue rumo à capital vai encontrar dificuldade no bairro do Gradim, altura do km 316. São seis quilômetros de lentidão na pista sentido Rio de Janeiro. Na pista contrária, fluxo normal. O tempo é bom.

ViaLagos

O motorista que deixa a Região dos Lagos vai encontrar movimentação intensa mas com fluxo normal nesta sexta-feira (16) na ViaLagos (RJ-124). Na quinta-feira (15), 26,5 mil veículos passaram pela ViaLagos. Foram registradas 78 ocorrências, sem acidentes. Mais cedo, um engavetamento causou lentidão no km 44, sentido capital. O tempo é bom.

Rodovia Amaral Peixoto

A movimentação é normal no sentido Região dos Lagos e intenso rumo à capital.
Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias