Movimento nas estradas é grande porém sem engarrafamento


Ponte Rio-Niterói

O motorista que vai pegar a ponte Rio-Niterói nesta segunda-feira (13) vai pegar fluxo lento desde a reta do cais até o viaduto do gasômetro (sentido Rio de Janeiro). A travessia para a capital está variando entre 18 e 20 minutos. No sentido contrário, 13 minutos. Tempo bom.

Niterói-Manilha (BR 101)

O motorista que segue rumo à capital vai encontrar fluxo intenso e retenção com lentidão no bairro do Gradim, na pista sentido Capital, na altura do km 316, e segue congestionado até os acessos à Ponte Rio- Niterói. São seis quilômetros de lentidão com retenção para quem está seguindo para o Rio de Janeiro, por conta do excesso de veículos. Na pista contrária, o trânsito é normal, sem lentidão ou retenção. Tempo firme e seco.

ViaLagos

O motorista que deixa a Região dos Lagos vai encontrar a ViaLagos tranquila nesta terça-feira (13). Segundo a equipe da CCR ViaLagos, que administra a rodovia, na segunda-feira (12) cerca de 29,8 mil veículos passaram por lá. Houve 84 ocorrências mas nenhum acidente foi registrado. Praça do pedágio livre nos dois sentidos. Tempo bom.

Rodovia Amaral Peixoto

A movimentação é normal no sentido Região dos Lagos e intenso rumo à capital.
Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias