A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session3b4b46357b2f178b03f0d899dfab96c10fb72d2b): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Blog La Grynberg : Beach Waves - O Ondulado Despretensioso! | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Blog La Grynberg : Beach Waves - O Ondulado Despretensioso!

Que tal um penteado que é cara da estação mais desejada do ano...


É Verão, é tempo de praia, sol, calor e piscina. E que tal um penteado que é cara da estação mais desejada do ano. "Beach Waves" é um dos visuais em alta ultimamente, além de uma das apostas para o nosso Verão.

 

É um look moderno e elegante e vem sendo visto nas principais coleções de moda pelo mundo. O penteado pode ser utilizado tanto casualmente quanto em eventos mais sofisticados, combinando, é claro, com o restante do look.

 

O efeito "beach style" começou a tomar força no início dos anos 80, quando o clássico "A Lagoa Azul" revelou uma bronzeada Brooke Shields no papel de uma jovem perdida em uma ilha deserta. As ondas castanho douradas de Brooke logo viraram febre naquele verão e, desde então, são uma das marcas registradas da estação nos Estados Unidos.

 

Esqueça as ondas e cachos definidos e comportados, conseguidos com ajuda do babyliss ou da chapinha. As "Beach Waves" são justamente o oposto: fios indisciplinados com um ar um tanto quanto rebelde e levemente ondulados, com uma textura diferente que é a cara do verão. O estilo do penteado tenta reproduzir o efeito natural de quem acabou de sair do mar, depois de um dia de surf ou banho de sol. Isso quer dizer que chapinha, babyliss e secador podem, sim, ajudar a conseguir um look praiano sensual, porém, a proposta é, justamente, aproveitar o ondulado natural do cabelo sensualmente desarrumado.

 

Para conseguir o visual é só pedir ajuda a produtos finalizadores – principalmente esses indicados para deixar o cabelo com look surf. Como inspiração, nada melhor do que ficar de olho em como as celebridades mais badaladas estão usando esse cabelo, seja no dia-a-dia ou em eventos mais formais.  Confira os styles das celebridades e os produtos finalizadores:


É isso, meus amores, espero que tenham gostado do post. Soltem os cachos e arrasem nesse Verão...



Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias