A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session10cd54f91f0b23694cb293a37f891b581f87260a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Boca Miúda: bastidores da Política na Região dos Lagos nesta antevéspera de Réveillon | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Boca Miúda: bastidores da Política na Região dos Lagos nesta antevéspera de Réveillon

Fim do casal Lobo de São Pedro da Aldeia; pegou mal para Grasiella Magalhaes; Usca em Arraial e muito mais....


“Falem bem, falem mal, mas vote em mim”

Assim deveria dizer Alair Corrêa na despedida de 2014. O prefeito que teve aprovação de governo comprovada e vence nas pesquisas de opinião encomendadas pela oposição, bem como pela situação, está rindo à toa. Mesmo com as reclamações de uma parcela significativa da população, ele parece que se mantém bem na fita, para desespero dos adversários e críticos. E se ele souber tocar assim até 2016, a reeleição fica mais fácil. O ano de 2015 promete ser positivo para o prefeito cabo-friense, julgando pelo que ele pretende inaugurar no próximo ano. Será um enorme desafio para oposição vencê-lo.



 


Fim do casal Lobo

Elizangela Lobo está separada de Paulo Lobo. São os comentários pelas terras aldeenses. E dizem mais: que o ex-prefeito saiu de casa e está morando numa quitinete na estrada. O motivo da separação, dizem as más línguas (e as boas também) que foi traição. Da parte de quem? Isso não conto.




Ainda sobre Lobos

E ainda tem mais para Elizangela Lobo. Ela deverá ser expulsa do PR por ter apoiado Pezão no segundo turno, durante a eleição, quando o partido optou por Crivella. Com isso, a possibilidade dela vir candidata a prefeita em 2016 foram abortadas. Ela deve se lançar candidata à vereadora. Ainda não se sabe o partido que vai abrigá-la.

 

 

 

Chumbinho curtiu

Quem gostou da novidade foi Chumbinho. Não me refiro a traição e separação do casal 20 da política aldeense. Falo da possibilidade de Elizangela não enfrentá-lo nas urnas em 2016. Com isso, aumenta significativamente as possibilidade de reeleição.



 

 


Vexame de Iguaba

Já em Iguaba, que vexame! A prefeita Grasiella Magalhães cometeu um erro imperdoável para quem mora e vive da política aqui na Região dos Lagos. Resolveu tirar férias agora, no pico da alta temporada. E teria dado férias coletivas aos servidores municipais decretando recesso de 23/12 até dia 5/01. Na cidade, todos comentam que ela está viajando (acredita?) Com isso, o município está uma bagunça, segundo moradores. E a festa de Réveillon, não se sabe de nada. Parece que haverá alguma coisinha por lá, de acordo com o proprietário do trio elétrico contratado.  A situação está tão confusa, que a comunidade está se sentido envergonhada. Chuva de reclamação. E ninguém do governo se pronuncia. A prefeita de Iguaba fecha o ano bem mal, na opinião do povo. As críticas acontecem em cada esquina.



 

Búzios

Em Búzios, André Granado tomou uma puxada de orelha do Anselmo Gois, no O Globo. Foi na edição desta segunda-feira (29). Motivo: boates na praia Brava que ameaçam a paz e o meio ambiente. Mas além disso, cidade lotada de gringos é o que deixa o prefeito animadíssimo.




 


Usca em Arraial do Cabo

Em Arraial do Cabo, após apresentação do grupo Jamz, que abriu a agenda dos shows de virada no Cabo, o vocalista da banda agradeceu ao prefeito Andinho e ao secretário de Eventos, Tê. O povo cabista não curtiu a gratidão e deu um sonoro UUUUUSCA! Eu ouvi com esses ouvidos que um dia a terra há de comer.



 


Em Araruama

Depois de um ano que começou difícil, parece que encerra de forma positiva para o casal Miguel e Márcia Jeovanni. O prefeito elegeu a esposa depois de ter sido afastado por seis meses da prefeitura por suspeita de fraude em licitações. Retornou ao poder e fez a mulher deputada estadual. A única da Região dos Lagos eleita. Eles aproveitam para celebrar esse momento especialmente vitorioso na queima de fogos de 15 minutos da cidade, junto com a população, ao lado árvore de natal de 17m.


Categorias: Boca Miúda

Fotos da notícia




Outras notícias