Blog La Grynberg: Brilhe Na Virada Do Ano...

Makes inspiradores para noite de Réveillon!


Olá, meus amores! Fiz uma seleção de make pra quem vai se acabar em uma festa nessa data maravilhosa que é a noite do Réveillon. Prepare os brilhos, afinal, é uma data especial que vem com toda a magia de início de ano. 


Na maquiagem, cuidado com excessos. Lembre-se que é verão e você não quer ficar com make derretido, por isso, não exagere nas bases e corretivos. Faça make leve, mas capriche no esfumaçado com um pouco de glitter nos olhos que pode ser prateados, dourados. Nos lábios, use os batons nudes rosas, puxando para o pêssego, porém, se você está na onda dos batons fortes, assim como eu, não exagere nos olhos. Bom senso sempre, meninas. 


Para finalizar, com aquele toque glamour total, não deixe de usar um iluminador nas tempôras e no cantinho interno dos olhos. Dica importante: não esqueça de levar um pó finalizador na bolsa pra retocar sempre que necessário. Faça um penteado bacana, nada de cabelo solto, vai ficar mais chique. Abuse dos coques, tranças e acessórios no cabelo. Eles vão dar o toque especial.  


E acredite: VOCÊ VAI BRILHAR! Com certeza, seu ano vai iniciar com good vibes. É isso meus amores. Tudo de melhor pra vocês! Que seu Ano Novo seja elegante em todos os sentidos... 


Até ano que vem!

 

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias