Cabofrienses fazem fila e lotam comercio de Cabo Frio nesta Black Friday

Extra começou promoções ainda na noite de quinta (27). Lojas de eletreletrônicos e eletrodomésticos abriram as portas as 7h da manhã nesta sexta (28)


A tradicional sexta-feira de grandes promoções, conhecida como Black Friday, começou mais cedo nas lojas de Cabo Frio. As 7h da manhã desta sexta (28), as grandes franquias de eletroeletrônicos abriram as portas para os clientes e o que se via eram muitas filas por todos os lugares. Os clientes, enlouquecidos, queriam aproveitar todas as promoções, que prometiam descontos de até 50% em alguns produtos.

O supermercado Extra, a primeira rede a trazer a Black Friday para loja física na cidade, nos últimos anos tem iniciado as ofertas ainda nas primeiras horas da sexta-feira. Este ano, o supermercado que fica próximo a rodoviária da cidade não esperou. Já às 22h da quinta-feira (27), abriu as promoções nos hipermercados, supermercados, minimercados e Extra.com.br, que valerão para todo o dia de hoje.

Desde a primeira edição, há quatro anos, o Extra melhorou a maneira de atender os clientes na data, mas o número de pessoas ainda é muito maior do que a loja pode suportar. Na noite de quinta, o cenário era de muita espera nas filas quilométricas.  

E não é só a rede de supermercados que começou a oferecer os descontos antes. A cada ano as lojas têm aberto mais cedo para a Black Friday. No centro de Cabo Frio, as lojas da Ricardo Eletro, Ponto Frio e Casas Bahia começam as promoções às 7h da manhã. Atualmente também, muitas aderiram uma semana inteira de ofertas especiais, a Black Week, atraindo ainda mais compradores. Elas lojas, com promoções de até 80%, já estão dando descontos e estenderão até o fim desta semana. 

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias