Campeonato de futsal de Cabo Frio promove integração entre crianças e jovens

Cinco partidas movimentaram o campeonato de base de futsal nos ginásios municipais


Cinco jogos foram realizados no sábado (1º) pelo campeonato de futsal de Cabo Frio nas categorias menores. No ginásio Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança, o Zelador venceu o Estrela do Futuro por 8 a 2 na categoria sub17 e ficou ainda mais próximo da classificação para as semifinais.
 
No ginásio Alfredo Barreto, no Portinho, outros quatro jogos. No sub7 e no sub9, se enfrentaram Progresso e ADDP. No sub7, empate em 1 a 1. O Progresso levou a melhor no sub9. Também no sub9, o Instituto Santa Rosa/Rosa de Saron passou pelo Projeto Bom de Bola, 5 a 2. A rodada foi encerrada com a vitória da líder ADDP sobre o River na categoria sub17, por 4 a 0.
 
No próximo sábado, nada menos que 12 partidas serão realizadas nas categorias menores, com organização da Liga Cabofriense de Futsal (LCFS). Seis jogos serão disputados no ginásio Vivaldo Barreto, com destaque para AA Cabofriense e Recanto Futsal, que se enfrentam em quatro categorias (do sub7 ao sub13). Também duelando do sub7 ao sub13, Instituto Santa Rosa/Rosa de Saron e Estrela do Futuro abrem os jogos no Alfredo Barreto. A entrada para os dois ginásios é gratuita.
 
O campeonato de futsal de Cabo Frio nas categorias menores reúne cerca de 800 crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos, de clubes, escolas, escolinhas e projetos sociais da cidade e São Pedro da Aldeia. A competição é promovida pela Liga Cabofriense de Futsal e tem o apoio da Prefeitura de Cabo Frio.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias