Campeonato de Futsal tem rodada de fortes emoções nesta quinta-feira (30) no ginásio Vivaldo Barreto

ADDP e Recanto/Macaé jogam pela liderança do grupo B; quem vencer, termina a fase na ponta e vai para as quartas em vantagem


O Campeonato Municipal de Futsal, promovido pela Liga de Cabo Frio (LCFS) segue com duas partidas na noite desta quinta-feira (30), no ginásio Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança - já que o ginásio Alfredo Barreto, no Portinho, sedia a festa em homenagem ao servidor público municipal.
 
O grande confronto da noite envolve as equipes da ADDP e do Recanto/Macaé, fechando o grupo B do campeonato adulto. A disputa neste grupo está tão equilibrada que, em caso de empate no jogo de logo mais, quatro equipes terminarão a primeira fase com sete pontos ganhos: além de ADDP e Recanto/Macaé, Progresso e Cruz Vermelha também já estão com sete pontos.
 
Quem ganhar o confronto termina a etapa na liderança do grupo, colocando o perdedor na quarta posição (e, com isso, enfrentando o União, campeão do grupo A, nas quartas de final). 
 
- A gente já poderia estar com a liderança assegurada, mas fomos punidos com a perda de pontos no início e agora estamos na briga. Dependemos só de nós e, mesmo sabendo que é um jogo difícil, vamos lutar por uma vitória - explicou o ala Lucas Cardoso, da ADDP
 
Na partida preliminar, pela categoria sub20, o Tamoyo enfrenta o CIEP José de Dome. A rodada começa às 19h, com entrada gratuita para o público.
 
O campeonato municipal de futsal tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias