A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session0330e4cc09652752be17d2d95a8fa062a8500263): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Gabriel tem certeza de que Botafogo vai se sair bem diante do Cruzeiro | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Gabriel tem certeza de que Botafogo vai se sair bem diante do Cruzeiro

Volante analisa partida de domingo contra o líder do Brasileirão, o Cruzeiro


Enfrentar o líder do Brasileirão pode ser o pesadelo de muitas equipes. No entanto, com vitórias recentes em importantes e decisivos jogos, o Botafogo está mais confiante de que pode se sair bem no duelo contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. O volante Gabriel fez uma análise do confronto e mostrou confiança no Alvinegro.


"Será um jogo muito difícil, disputado. O Cruzeiro vem num momento de oscilação e eles também estão pressionados. Tenho certeza que vamos nos sair bem. O Botafogo se sai bem quando disputa esses grandes jogos", disse.


O Botafogo é o 17° colocado do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. Um empate pode ser o suficiente para o Alvinegro deixar o grupo dos quatro últimos, desde que os resultados da rodada sejam favoráveis ao clube da Estrela Solitária.


Marcelo Mattos vence problema em cicatrização e fica perto da volta

No momento em que o Botafogo está perto de definir seu futuro na temporada, Vagner Mancini pode ganhar um reforço. Afastado dos gramados desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Marcelo Mattos está cada vez mais próximo de ficar à disposição do treinador. Depois de sofrer uma cirurgia por causa de uma lesão na região do quadril – e que acabou tendo um tempo de recuperação maior do que o esperado –, o volante atualmente trabalha a parte física, ainda sob a supervisão do departamento médico.
 
Marcelo Mattos vinha lutando contra uma lesão crônica na região pubiana e, após disputar a primeira partida do Botafogo no Campeonato Brasileiro, dia 20 de abril, o volante passou a ficar aos cuidados do departamento médico. Após a tentativa do tratamento clínico, as dores permaneceram, e no dia 26 de maio o jogador foi submetido a uma cirurgia. Ele foi operado em São Paulo pelo médico Roberto Dantas, considerado um dos maiores especialistas do Brasil nesse tipo de lesão, com a supervisão de Rodrigo Kaz, coordenador médico alvinegro.

O jogador, que já havia sofrido uma cirurgia na região pubiana em 2012, foi cumprindo normalmente o período de recuperação e chegou a iniciar os trabalhos físicos no campo. Mas um problema na cicatrização da cirurgia, na região da virilha, fez Marcelo Mattos retornar ao departamento médico. Ele chegou a retornar a São Paulo para uma nova consulta com o especialista.

"A cirurgia foi bem-sucedida, mas houve esse problema na cicatrização, o que acabou tornando o tempo de recuperação maior do que o previsto", explicou Rodrigo Kaz.

Botafogo pediu para jogar contra o Atlético-PR em São Januário, mas ouviu ‘não’
 
Segundo informações do site Globoesporte.com, o Botafogo fez uma consulta ao Vasco para mandar o jogo contra o Atlético-PR em São Januário. O clube cruz-maltino, no entanto, alegou que o gramado precisa ser conservado para os jogos finais do time na Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Assim, o confronto contra os paranaenses será realizado mesmo em Volta Redonda. O Botafogo decidiu não utilizar o Maracanã em virtude do processo que move o ex-técnico Joel Santana, que penhoraria toda a renda obtida no palco da final da Copa.

Leia mais no site: www.loucospelobotafogoregiaodoslagos.com
Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias