Cantor João Gabriel é a atração da Festa do Servidor Público de Araruama nesta segunda-feira (27)

Evento acontece a partir das 18 horas, na Praça Antônio Raposo e terá sorteio de vários brindes para os servidores


O show do cantor João Gabriel vai animar a festa em homenagear ao servidor municipal de Araruama, comemorando o Dia do Funcionário Público. O evento acontece na segunda-feira (27), a partir das 18 horas, na Praça Antônio Raposo, com show do cantor João Gabriel e sorteio de vários brindes. Em caso de ser sorteado, o servidor deverá apresentar documento de identidade com foto.

Segundo o prefeito Miguel Jeovani, a festa do funcionário público tem um caráter tradicional que deve ser valorizado e melhorado a cada ano, com o objetivo de demonstrar reconhecimento pelos bons serviços prestados à população.

“Precisamos cuidar bem de todo o funcionalismo, ouvindo suas demandas e melhorando suas condições de trabalho, investindo na capacitação profissional, procurando oferecer mais qualidade no atendimento ao público. Quando assumi o governo em janeiro de 2013, a primeira medida foi colocar em dia o pagamento dos servidores efetivos, já que eles não haviam recebido os proventos de dezembro da gestão anterior. E estamos implantando outras melhorias, como o contracheque online”, disse.

O show de João Gabriel promete animar o público no embalo do sertanejo pop. Seu mais recente sucesso, “Moro até na Lua”, é uma das músicas mais pedidas nas rádios FM O Dia e Nativa. Além de clipes exibidos nos canais Multishow e TVZ, o cantor já emplacou sucessos na novela “Balacobaco” da TV Record.
Categorias: Cultura

Fotos da notícia




Outras notícias