A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session2e1cb80c747465d643111c6fa715f025dfe7803a): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Prevenção ao câncer de mama terá programação especial durante o Outubro Rosa em Araruama | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Prevenção ao câncer de mama terá programação especial durante o Outubro Rosa em Araruama

Participantes deverão doar alimentos não perecíveis a partir do dia 13 de outubro para ganhar camiseta do evento


A Prefeitura de Araruama, através da Secretaria da Terceira Idade e Desenvolvimento Humano (Setid), realiza no dia 18 de outubro uma série de atividades de conscientização sobre o câncer de mama, como parte integrante da campanha Outubro Rosa. 

Segundo a secretária da Terceira Idade, Lourdes Belchior, a partir da segunda-feira, dia 13, as pessoas interessadas em participar da caminhada com a camisa oficial do evento deverão doar 1 kg de alimento não perecível na tenda montada na Praça da Bíblia.

"As pessoas que doarem alimentos receberão um cupom que dará direito a receberem uma camiseta oficial que será distribuída no dia do evento, 18 de outubro. Os alimentos serão doados a instituições filantrópicas", disse.

A concentração acontece no dia 18, às 8h30, na Praça da Bíblia, no Centro, de onde sairá uma caminhada em direção à sede da Setid, na Avenida Brasil, 480. A partir das 9 horas, acontece desfile das "Guerreiras do Câncer de Mama", com mulheres que venceram a luta contra a doença. Em seguida, será realizado show cover de Raul Seixas, palestra com a doutora Kesley Couto sobre prevenção, diagnóstico e tratamento da doença, e palestra com a fisioterapeuta Marina Valadão sobre atuação do estresse as disfunções ginecológicas femininas. 

O evento continua na parte da tarde com palestras, exames clínicos e distribuição de requisições para exames de mamografia e ultrassons de mama.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias