Movimento Se Toca: abertura em São Pedro da Aldeia e reunião comunitária em Cabo Frio

Em Cabo Frio estão sendo esperadas cerca de 30 associações de bairro para o café da manhã; em São Pedro acontecerá a abertura oficial do Outubro Rosa


Serão realizadas nesta sexta-feira (10), duas importantes reuniões do Movimento Se Toca nos municípios de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio. Os dois encontros acontecem às 10h, em Cabo Frio na sede da OAB, com representantes das associações de moradores do município, e em São Pedro na Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

Em Cabo Frio estão sendo esperadas cerca de 30 associações de bairro para o café da manhã. De acordo com o publicitário Marcel Figueiras, a reunião dos grupos é uma forma de agradecimento ao apoio dado por eles durante os cinco anos de realização do Se Toca.

- Os representantes das associações de moradores sempre nos ajudaram ao longo dessa trajetória. Eles foram os multiplicadores das ações realizadas pelo Se Toca, em parceria com a Secretaria de Saúde de Cabo Frio, nos bairros. Por isso toda a nossa gratidão.

Já em São Pedro da Aldeia acontecerá a abertura oficial do Outubro Rosa. O encontro acontecerá na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos com a presença da secretária Esther Chumbinho.
Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias