A cinco dias das eleições, no próximo domingo (5), muitos eleitores estão com dificuldade na escolha

Enquete informal realizada pelo RC24H mostra que a maioria dos eleitores entrevistados está na dúvida em quem votar no próximo domingo


Na reta final para o dia do pleito, quase todos os entrevistados afirmaram já ter escolhido apenas o candidato a presidente da República, e mesmo assim ainda estavam em dúvida entre dois nomes. Candidato a governador, conforme os entrevistados seria a escolha mais difícil.

Foi um o que afirmou um dos que responderam a enquete.  Alexsandro Carvalho, que tem um comércio na Praça Alfredo Castro, em São Cristóvão, disse estar em dúvida entre dois candidatos para o cargo de presidente e que não faz ideia em quem votar para governador. “Está muito difícil de escolher esse ano. A única opção que tenho certa é o candidato a deputado estadual, que é daqui de Cabo Frio. O restante ainda é dúvida. Mas para o cargo de governador é o mais difícil”, disse o comerciante.

De mesma opinião, a jornaleira Sileide Alves afirmou estar desanimada em escolher os candidatos. “Não sei de nada ainda, estou na dúvida em quase todos. Acho que são as eleições mais difíceis”, completou Sileide. Quem faz coro com a jornaleira é a funcionária pública municipal Claudete Soares. “É muita gente para muito cargo; estou achando muito difícil escolher, minha cabeça não acompanha”, declarou a servidora pública.

O catador de material reciclável Carlos Jorge, disse que a dificuldade de escolha, pela qual ele também está passando, é porque os representantes da política brasileira não são confiáveis “A política no Brasil está uma máfia só. Para mim, a solução seria colocar apenas evangélicos no poder; com isso acho que a roubalheira iria diminuir”, opinou seu Carlos.

Exceção à maioria é a proprietária de um Café no centro de Cabo Frio, Marcela Castro, que afirmou não haver dificuldade alguma em escolher. “Para mim as opções estão muito claras e, seu eu fosse votar este ano, já teria meus escolhidos”, finalizou a empresária.
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias