Homem preso em caminhonete é arrastado por quilômetros em Cabo Frio

A vítima era um homem de 60 anos. Segundo testemunhas, ele teria sido atropelado enquanto andava de bicicleta


A polícia procura o motorista de uma Caminhonete prata, ainda não identificado, que teria assassinado barbaramente um homem na noite deste domingo (28). A vítima, identificada como Celso Brito Lima, de 60 anos, foi arrastada no Jacaré, em Cabo Frio, por mais de dois quilômetros, antes de ter tido o corpo abandonado na Rua Capri, Jardim Excelsior. 


Segundo a PM, a vítima teria sido atingida enquanto andava de bicicleta na Avenida Wilson Mendes e o veículo não teria parado, arrastando o corpo. Ainda de acordo com informações da polícia, a Caminhonete L200 estava na contra mão. Pela violência do fato, as marcas de sangue ainda estão no local. Moradores que assistiram a barbárie contaram que o corpo ficou preso embaixo da caminhonete, juntamente com a bicicleta que a vítima utilizava na hora do acidente. 


Como o motorista seguiu com o veículo em movimento, crime foi registrado como homicídio, mas os agentes de homicídios de Cabo Frio investigam se o atropelamento teria sido premeditado ou acidental. Além disso, a Polícia Civil está procurando casas na localidade com câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do veículo.


Vídeo feito por polícias do 25º BPM traz cenas fortes do atropelamento:



Categorias: Polícia

Fotos da notícia




Outras notícias