A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionb56a9cb433e30f36b735a179d7d9e3838a5c8664): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Ministro do Turismo lança projeto unindo cidades turísticas da Região e fortalecendo o setor | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Ministro do Turismo lança projeto unindo cidades turísticas da Região e fortalecendo o setor

Búzios será a primeira cidade a receber ação piloto do projeto, com seminários e horas de consultoria para os empresário locais. O objetivo é fortalecer o turismo


Com a presença dos prefeitos de Cabo Frio, Alair Corrêa, e Búzios, André Granado, o ministro do Turismo, Vinicius Lages, lança o Programa Lidera Rio Turismo na manhã desta sexta-feira (19), em Búzios. O objetivo é fortalecer, através da união dos municípios, e ampliar o turismo na região. Juntos Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo irão desenvolver o turismo com apoio do Sebrae e do Ministério do Turismo.

 

O evento, que aconteceu no Hotel Atlântico Búzios, também contou com a com a presença do Secretário Estadual de Turismo, Cláudio Magnavita, do prefeito de Búzios, e do diretor-superintendente do Sebrae/RJ, Cezar Vasquez.

 

Secretaria Estadual de Turismo tem como objetivo criar uma política de integração da Região para divulgação e capacitação do turismo, com foco num roteiro único. O programa Lidera Rio Turismo prevê ações para os Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional e seus municípios.

 

Durante discurso, o Ministro do Turismo, Vinicius Lages, declarou que o Brasil precisa divulgar mais o Rio de Janeiro, pelas belezas naturais. "O Rio é a joia da coroa", disse.

 

Búzios terá a primeira ação piloto do programa. Em outubro, serão oferecidas gratuitamente 25 vagas a líderes empresarias do setor de turismo e gestores públicos do turismo de Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio para a primeira turma do Programa do Lidera Rio do Turismo, que será realizado nos meses de outubro e novembro.

Categorias: Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias