Andrey se vê em evolução e avalia jogo com Galo o seu melhor no Bota

Goleiro reconhece grande responsabilidade de substituir Jefferson e agradece a confiança depositada pela comissão técnica alvinegra


O jovem Andrey foi escolhido pelo técnico Vagner Mancini para ser o substituto de Jefferson quando o titular não pode defender o Botafogo por estar com a seleção brasileira. A primeira chance do arqueiro não saiu como ele esperava, já que levou um gol quase do meio de campo do atacante Neto Baiano, do Sport. Contra o Ceará, mostrou algumas inseguranças, mas já apresentou evolução. Domingo, apesar da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Independência, ele acredita que teve o seu melhor desempenho.


Nesta quarta-feira, no Mané Garrincha, no duelo com o São Paulo, Andrey será novamente titular. Ele espera esta sequência de jogos o faça evoluir mais. 


"Naquele jogo contra o Sport, eu estava há quase dois anos sem jogar. Houve o gol. Acontece. Poderia ter acontecido com o Jefferson, Renan, Helton (Leite)... É preciso ter uma sequência para ajustar. Contra o Ceará já me senti melhor, e contra o Atlético foi a minha melhor partida", afirmou.


Zagueiro Rodolfo treina no Botafogo, e dirigente explica situação


O zagueiro Rodolfo treinou nesta segunda-feira na academia do Engenhão. O jogador, que está sem clube e teve passagens recentes por Grêmio e Vasco, deve seguir fazendo trabalhos físicos no Glorioso. O diretor de futebol do Botafogo, Wilson Gottardo, explicou a situação do atleta.


"Ele (Rodolfo) pediu um favor para fazer um trabalho de recuperação física e clínica. O Carlos Alberto pediu este apoio para ele. Como temos um departamento médico competente, o disponibilizamos para o jogador", comentou o dirigente, que preferiu não animar a torcida alvinegra com uma possível contratação.


Atualmente, o Botafogo tem a dupla de zaga titular formada por Bolívar e André Bahia. Matheus Menezes e Dankler são os reservas. O jovem Igor Rabello, um dos destaques do time sub-20 alvinegro, já treinou com os profissionais em algumas ocasiões.


Audiência de Lucas contra o Botafogo será realizada quarta-feira (10)


O Tribunal do Trabalho recebe nesta quarta-feira a primeira audiência do lateral-direito Lucas contra o Botafogo. O jogador entrou na Justiça e deixou o clube recentemente depois que completou três meses sem receber salários na carteira de trabalho.


Lucas pede R$ 20 milhões - o valor da multa rescisória prevista em contrato -, os três meses de salários atrasados, seis meses de direitos de imagem, o depósito do FGTS (que não é recolhido desde 2011), direitos de arena e outros valores.


Já o Glorioso ainda tenta liberar receitas para conseguir quitar os salários atrasados na carteira de trabalho dos jogadores. Recentemente, um grupo de torcedores alvinegros se comprometeu a pagar os salários de imagem dos atletas.


Uma Grande novidade dos "Loucos pelo Botafogo Região dos Lagos"


Já esta no Google Play o nosso aplicativo. agora aonde que você estiver você vai fica sabendo de tudo sobre o Botafogo em tempo real. Aplicativo sobre o Botafogo FR que mais cresce no Brasil com Notícias, Debates e Informações sobre o dia a dia do Glorioso.


Loucos pelo Botafogo é o Canal Oficial do Torcedor alvinegro e conta com diversos colunistas espalhados pelo Brasil. Ele exibe as notícias na íntegra, dentro do próprio aplicativo, sem precisar acessar o navegador e carregar sites externos.


Sheik e Airton treinam e devem enfrentar o São Paulo na quarta-feira (10)


Com Emerson Sheik, recuperado de dores no pé direito, e Airton, de volta após se recuperar de um problema muscular na coxa direita, o time reserva do Botafogo realizou treinamento coletivo no campo anexo do Engenhão, na tarde desta segunda-feira. Desfalques contra o Atlético-MG, domingo, os dois jogadores praticamente confirmam presença contra o São Paulo, na quarta, às 22h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Outra novidade foi a presença do lateral-direito John Lennon. Recuperado de cirurgia no joelho direto, realizada em fevereiro, o jogador será observado pelo técnico Vagner Mancini. Como só tem Edilson para a posição, o treinador pode dar chance ao jogador. Contratado em 2012, o lateral não se firmou e foi emprestado ao Atlético-GO no ano passado.


O zagueiro Dankler, expulso no início do segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, no domingo, quando jogava como lateral-direito na vaga de Edison, que estava suspenso, participou da atividade desta segunda. Assim como ele, o atacante Ferreyra, que entrou na segunda etapa do jogo em Belo Horizonte, treinou ao lado de Sheik no ataque. O time reserva treinou com: Helton Leite, John Lennon, Matheus Menezes, Dankler e Julio Cesar; Airton, Sidney, Rodrigo Souto, Zeballos; Sheik e Ferreyra.

 

Mais informação: http://loucospelobotafogoregiaodoslagos.com
Categorias: Opinião

Fotos da notícia




Outras notícias