Blog La Grynberg! Se minha penteadeira falasse...

Um pouco de beleza, arte, moda, cultura em um espaço só



Este é o ano do cabelo mais curto...

Os modelos de Cortes de Cabelo 2014 estão trazendo mais modernidade, leveza e beleza a mulher, o cabelão longo não está muito em alta, mesmo porque as tendências para esse ano são cortes mais médios a curtos, para dar mais leveza e mais modernidade também.


Muitas atrizes aderiram ao comprimento acima do ombro, desistiram do cabelão e fizeram um corte médio, o long bob hair, Grazi Massafera já cortou as suas lindas madeixas.Até Valesca Popozuda está de visual novo.


O corte fica bem em praticamente todos os tipos de cabelos e pode ser usado de várias maneiras: lisos, ondulados, texturizados, com ou sem franjas...

 O long bob hair (corte na altura dos ombros) vem conquistando (já faz um tempinho) mulheres que buscam praticidade.
 
Sophie Charlotte,já foi mais radical, aderiu ao corte pixie, que também é chamado de joãzinho.


Mas isso não quer dizer que você deve se despedir dos seus cabelos longos, pelo contrário, você pode apostar nele porque tem muita mulher que não abre mão do mesmo.

O importante é encontrar um modelo que combine com seu estilo e personalidade, não basta cortar o cabelo para estar na moda somente, tente renovar e trazer mais beleza para você também.



Batom vermelho é a cor mais quente..

Há quem diga que o rosa é a cor mais feminina que existe. Mas na moda, o vermelho com certeza é uma cor associada ao universo feminino. Por essas e por outras que um batom vermelho não pode faltar na maleta de maquiagem de uma mulher.

Ele é um clássico e nunca sai de moda. A cor foi apontada também como uma tendência para 2014, seja nas variações mate, gloss, em tons mais aberto ou mais fechado, puxando para o rosa, laranja, vinho ou marrom. 


Mas é preciso saber usá-lo, primeiro você deve passar um lápis de boca para definir o contorno, depois colorir os lábios, “Assim se evita qualquer borrado”. Outro bom truque é passar uma fina camada de pó compacto depois de aplicar o batom. Passar um primer de boca com um grau de fixação que impeça que o batom fique borrando ou saindo também ajuda. Mas é sempre bom levar o batom na bolsa para poder retocar caso tenha necessidade”.

E lembre- se, “boca tudo, olho nada”. E arrase... Até a próxima, meus amores!

Categorias: Comportamento

Fotos da notícia




Outras notícias