Polo Automotivo de São Pedro da Aldeia vai ganhar mais uma empresa do setor

Montadora Fiat é a próxima a instalar uma concessionária no município aldeense. Obras já estão avançadas


As obras da segunda empresa a compor o Polo Automotivo de São Pedro da Aldeia estão avançando. A Fiat será a próxima a iniciar o funcionamento no Polo Automotivo aldeense, que já conta com uma concessionária da Renault. Com toda a fundação pronta, o local está em fase de montagem estrutural e  a colocação de vigas metálicas em toda a extensão do terreno. A chegada das novas empresas é uma conquista da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, na gestão do prefeito Cláudio Chumbinho (PT). O objetivo, segundo ele, é criar novas vagas para o mercado de trabalho aldeense e também aumentar a arrecadação municipal. 

"A Fiat é mais uma conquista da nossa gestão para o município.  Estamos trabalhando sério, trazendo empresas reconhecidas para aumentar a oferta de emprego na nossa cidade. Já conseguimos criar 1500 novas vagas e muito mais serão geradas", afirmou Chumbinho.

Ao todo, o Polo gerará cerca de dois mil empregos e abrigará as concessionárias, Fiat, Nissan, Jac Motors, Hyundai, além da Renault que está em funcionamento. A prioridade de contratação para mão de obra é voltado para os moradores aldeenses, reforçando a geração de emprego e renda no município.
Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias