A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session63de92f4851b184e3eb9ee5a7e3cd77a63a7f635): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Justiça Eleitoral tem até esta quinta-feira (21) para julgar registros de candidatos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Justiça Eleitoral tem até esta quinta-feira (21) para julgar registros de candidatos

Pouco mais de quatro mil candidaturas foram questionadas, sendo 497 na Lei da Ficha Limpa; 25 mil candidatos disputam a eleição deste ano


A Justiça Eleitoral tem até esta quinta-feira (21) para julgar todos os registros de candidatura de políticos que disputarão as eleições deste ano.
O prazo vale apenas para o julgamento do registro. No entanto, quem tiver a candidatura rejeitada pode recorrer e, neste caso, não há data-limite para julgamento do recurso.

O TSE estima que todos os processos relativos às eleições de 2014 serão julgados até 5 de outubro, dia da eleição. Dos onze candidatos à Presidência, o único registro pendente de julgamento é o do candidato do PSDB, Aécio Neves. O TSE deve julgar a candidatura nesta quinta.

Candidaturas contestadas

Ao todo, o Ministério Público Federal contestou em todo o país 4.115 candidaturas por irregularidades nos pedidos de registro. Na eleição deste ano, concorrem quase 25 mil candidatos a presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. Todos os registros, contestados ou não, devem ser julgados.

Em 497 dessas 4.115 candidaturas questionadas, o motivo foi a Lei da Ficha Limpa, informou o MPF. A Lei da Ficha Limpa impede candidaturas de políticos que tenham condenações por órgãos colegiados (com mais de um juiz) dos tribunais.

Fonte: G1
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias