3º Búzios Biker Fest começa nesta quinta-feira

O Encontro Internacional de Motociclistas vai movimentar a cidade durante quatro dias.


Búzios se transformará na cidade das duas rodas a partir desta quinta-feira (21) até o domingo (24) de agosto. Nestes quatro dias a cidade sediará o 3º Búzios Biker Fest, Encontro Internacional de Motociclistas deve atrair mais de 20 mil motociclistas da América Latina, segundo os organizadores. 

Nos quatro dias, 15 bandas vão passar pelo palco que será montado no campo de futebol da Sociedade Esportiva Búzios, que fica em frente ao prédio da Prefeitura. Com entrada franca, o espaço terá 20 tendas de expositores e uma praça de alimentação. 

A banda Faixa Etária faz o show principal do evento, às 22 horas do sábado, dia 23, com apresentação de Ramos, do Aranha do Asfalto. Antes do show, uma equipe de médicos e paramédicos do Grupo CCR, que apóia o evento, fará uma demonstração de como socorrer vítimas de acidentes antes da chegada do socorro médico.

De acordo com o presidente do Búzios Moto Clube, Felipe Câmara, o Búzios Biker Fest é um evento direcionado para os motociclistas, mas com atrações que agradam a todos: "O público pode esperar ótimas bandas e um buziano receptivo ao evento e aos visitantes. Nosso diferencial é a beleza das 24 praias", disse Felipe. 

O presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SindBuzios-SindSol), Thomas Weber, destacou importância do Búzios Biker Fest: “É este tipo de evento que precisamos em Búzios. Traz motociclistas de diversas partes do Brasil, aquecendo totalmente a economia local. Temos que apoiar sempre o Búzios Biker Fest porque é um evento de sucesso, além do mais, muito saudável para qualquer cidade no Brasil. Parabéns pelo evento e conte sempre conosco”, disse.

O presidente da Associação de Hotéis de Búzios (AHB), Sérgio Rébora, disse que o Búzios Biker Fest é um evento diferenciado: “Nos sentimos honrados em participar, apoiando integralmente este evento que, por sinal, já faz parte do calendário oficial da cidade”, comentou o dirigente. 

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias