A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session425783644b21a489a92e88a5592949d53b855b30): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Troca troca nas Secretarias Municipais de Saúde de Araruama e Arraial do Cabo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Troca troca nas Secretarias Municipais de Saúde de Araruama e Arraial do Cabo

Mudança na administração das pastas ocorrem em momento delicado na área de Saúde de ambos os municípios


A semana começou com mudanças nos gestores das Secretarias Municipais de Saúde de Arraial do Cabo e Araruama. Ambos os governos passam por momentos delicados nesta área. No município cabista, a Secretaria de Saúde acumula dívidas que refletem na qualidade e continuidade dos serviços e atendimentos prestados em posto de saúde e no Hospital Geral de Arraial do Cabo. Araruama anuncia a troca do secretário na semana em que foi divulgada a morte de uma pessoa por H1N1, também conhecida como gripe suína. 

De qualquer forma, as mudanças demonstram as tentativas dos governantes em mudar o que não está dando certo. Nesta terça-feira (19), Rejane Silva assumiu a Secretaria de Saúde do município de Araruama no lugar de Augusto César. Ela é diretora do PAM e já esteve a frente da Ouvidoria da Prefeitura de Araruama. Em outros governos, foi coordenadora geral da prefeitura.

Ela assume a pasta já tendo que lidar com o caso de H1N1. Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que o caso o óbito ocorreu no Hospital Estadual Roberto Chabo, então, o caso é de âmbito estadual.

Andinho assume interinamente a saúde cabista

Já em Arraial do Cabo, Carlos Alberto Barroso desde sexta-feira (15) não é mais Secretário de Saúde, o prefeito Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho (PMDB), exonerou o secretário e interinamente está a frente da pasta.

As causas que levaram a exoneração, segundo o blog Cartão Vermelho, de Alex Garcia, seria o descontrole e problemas que a Saúde do município vem passando. Agora, Andinho vem tentando, interinamente, arrumar a Saúde da cidade. Até no momento, nenhum novo nome está sendo cogitado para o lugar de Dr. Carlos Alberto Barroso.
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias