A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbecf856a2f1c3568515fbaba319e3ad756a142d5): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Recadastramento dos servidores da Prefeitura de Araruama é suspenso pelo prefeito | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Recadastramento dos servidores da Prefeitura de Araruama é suspenso pelo prefeito

Segundo a prefeitura, recadastramento obrigatório, conforme estabelecido pelo Decreto nº 062 de 22 de julho de 2014


O recadastramento dos servidores municipais, realizado pela Prefeitura de Araruama, foi suspenso pela Justiça. 

Foi suspenso, na manhã de hoje, o recadastramento dos servidores da Prefeitura de Araruama, que vinha sendo realizado desde o dia 05 de agosto e iria até o dia 17 de outubro. Em julho a prefeitura publicou edital convocando todos os servidores públicos municipais efetivos, em comissão e prestadores de serviços, para realizarem o recadastramento obrigatório, conforme estabelecido pelo Decreto nº 62 de 22 de julho de 2014.

O recadastramento vinha sendo feito na sala das comissões da Câmara Municipal de Araruama, até a manhã de hoje, quando um representante da justiça, conforme informações obtidas na própria sede do Legislativo, por volta das 11 horas, notificou os funcionários responsáveis pelo trabalho, suspendendo os serviços.

Nossa reportagem esteve agora há pouco na câmara e constatou que o recadastramento não esta sendo mesmo realizado. Estivemos na secretaria de Administração e lá fomos informados que o serviço foi suspenso, sem prazo para ser retomado.

No anúncio do recadastramento, feito no final de julho, houve uma reação negativa nas mídias sociais da cidade, pois, um dos documentos exigidos era o título eleitoral, gerando dúvidas por parte dos internautas, pelo fato da prefeitura ter decidido fazer o recadastramento dentro do período eleitoral e sendo a esposa do prefeito Miguel Jeovani, candidata a deputada estadual na cidade.
Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias