A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionf7b269368aac5dc4716a06ee9ea948f67a88bcf9): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Comerciantes de Cabo Frio apostam em promoções para alavancar vendas na véspera de Dia dos Pais | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Comerciantes de Cabo Frio apostam em promoções para alavancar vendas na véspera de Dia dos Pais

Descontos de até 70% aumentam as vendas locais. A expectativa é que durante o fim de semana a procura cresça ainda mais


Com a proximidade do Dia dos Pais, o comércio de Cabo Frio percebe um aquecimento nas vendas locais. Às vésperas da data comemorativa, lojas da cidade aumentam o número de funcionários e a expectativa é que, ainda no fim de semana, as vendas chegam a 30% de aumento em comparação aos meses anteriores. Empresários apostam nas promoções para alavancar as vendas.


Na loja Taco, no centro da cidade, as vendas estão boas. Segundo o gerente Tiago Isnard, as vendas já aumentaram, mas o perfil dos cabofrienses é de “deixar tudo para a última hora”, por isso a procura deve aumentar ainda mais no fim de semana.


“Desde a segunda-feira, as vendas estão bem grandes. Todo mundo deixa para a última hora, mas percebemos um aumento considerável. Até contratamos funcionários extras para este fim de semana, alguns que já trabalharam com a gente, para reforçar a equipe. Nossa expectativa é grande”, disse ele.


Assim como a Taco, a Passo Feliz Sport teve um aumento nas vendas nesta semana. O gerente Felipe Lima, acredita que, apesar da data que homenageia dos pais, as promoções oferecidas pela loja tiveram grande influência neste resultado.


“O produto mais procurado tem sido os tênis, porque estamos em uma fase de valorização dos esportes e da saúde. Mas, as promoções atraem os olhares dos consumidores. Estamos com a promoção da etiqueta amarela. Tem sapatos com até 70% de desconto. Isso aquece as vendas”, explicou ele.


Apesar do otimismo do comércio em relação ao Dia dos Pais, as vendas nem se comparam ao Dia das Mães, segundo data mais lucrativa para o comércio. A Casa do Ouro, no Centro da cidade, aposta nas promoções para alavancar. Segundo o gerente Daniel Dias, durante a semana o movimento foi igual ao ano passado, mas a expectativa é que, no sábado, véspera da celebração, as vendas devem crescer consideravelmente.


“A expectativa é para o sábado, que é o último dia. Temos tido grande procura para relógios, que tem muitas promoções. Tem relógios a partir de R$ 100. Aumentamos o número de funcionários, para atender melhor os clientes. É uma data que dá uma alavancada nas vendas, em um mês meio devagar, mas não se compara ao Dia das Mães”, disse Daniel.


Ele ainda acrescentou que, pela percepção dele, a procura por presentes mais caros estava crescendo. “Acho que as pessoas já deram muitas coisas como lembrancinhas. Muita gente procura artigos eletrônicos e até ouro, que é o que vendemos”, finalizou.

Categorias: Economia

Fotos da notícia




Outras notícias