ADDP Cabo Frio vence o Copagril por 2 a 0, no Ginásio Alfredo Barreto

Equipe cabofriense avança na terceira rodada da Liga Nacional de Futsal


A ADDP venceu com autoridade a Copagril, por 2 a 0, na última terça-feira, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio. A partida foi válida pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal. Com o resultado a equipe saiu da 15ª para nona posição, com quatro pontos ganhos.
 
Vitória muito comemorada

O triunfo sobre os paranaenses foi muito comemorado por todos na ADDP Cabo Frio. O ala/pivô Fabrício comentou:
 
 - Uma vitória contra uma equipe qualificada como a do Copagril é de grande valia, pois nos mostra que estamos em evolução desde o primeiro jogo. Sabíamos que isso aconteceria pela competitividade que é a Liga Nacional e foi importante para envolver ainda mais a torcida com a nossa equipe – disse o camisa 8.
 
Dois jogos fora na sequência

A equipe viaja hoje para Santa Catarina, onde terá dois desafios, contra o Jaraguá e Krona/Joinville. A primeira partida será no sábado, enquanto o segundo jogo na segunda-feira. A vitória na última rodada faz com que os adversários respeitem mais a ADDP, segundo Fabrício.
 
- Todos os times participantes da Liga Nacional sabem que não podem menosprezar nenhuma equipe. Essa vitória além de levantar nossa autoestima faz com que as outras equipes nos respeitem ainda mais.
 
Jejum de vitórias não incomoda a Cabofriense

A derrota para o Guarani de Palhoça/SC, no último sábado, por 2 a 1, pela Série D do Campeonato Brasileiro, no Correão, fez com que o tricolor praiano aumentasse ainda mais o jejum de vitórias: oito jogos sem triunfo. A última vitória foi a mais de cinco meses, contra o Vasco, ainda pelo Campeonato Carioca. Mesmo com o desempenho ruim, Éberson diz que o grupo está tranquilo.
 
- A gente perdeu em casa no jogo em que teria que ter ganhado, mas isso não é coisa para esse alarde todo. A gente sabe que o futebol muda de um jogo para o outro. Se vencermos fora, as coisas voltam ao normal. E vai ser ainda melhor, porque vamos recuperar esses pontos que perdemos em casa - disse o capitão.
 
Mudanças

Para a próxima partida, contra o Brasil de Pelotas/RS, fora de casa, a Cabofriense não poderá contar com o lateral-direito Rodrigo Dias, expulso na última partida. Em seu lugar entre Filipe Souza, que espera agarrar a oportunidade com unhas e dentes.
 
- Com certeza (estou ansioso). Ainda não sei quem vai jogar, espero que seja eu e espero aproveitar da melhor maneira possível. Assim como eles (Brasil de Pelotas) ganharam fora do Ituano, a gente também pode chegar lá e ganhar. É só o começo do campeonato, ainda tem muita água para rolar - declarou o jogador ao globoesporte.com
Categorias:

Fotos da notícia




Outras notícias