A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessiona80cb1a6ef3445f7a4ef2f936a2ae1c9e274a2db): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

ADDP Cabo Frio enfrenta Copagril em busca da primeira vitória na Liga Futsal | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

ADDP Cabo Frio enfrenta Copagril em busca da primeira vitória na Liga Futsal

Jogo contra a equipe paranaense acontece no ginásio Alfredo Barreto nesta terça-feira (22)


Reabilitação na Liga Nacional de Futsal. Esse é o principal objetivo da ADDP Cabo Frio nesta terça-feira (22), quando enfrenta a Copagril/Sempre Vida/MCR, de Marechal Cândido Rondon (PR), às 20h, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto, em Cabo Frio/RJ, pela terceira rodada da competição. A entrada é gratuita.

No último sábado (19), a equipe cabofriense foi derrotada para o Umuarama/Penalty (PR), por 2 a 1, em seus domínios. O time está na zona de classificação para a próxima fase, em 15º, com um ponto conquistado em dois jogos realizados. Para se manter no G16, uma vitória nesta terça-feira, diante do Copagril/Sempre Vida/MCR, é muito importante.

"Esperamos um jogo difícil, mas que possamos fazer uma boa partida para sairmos com a vitória que será importante para nós. Esses jogos de Liga Nacional são de alto nível e decididos em detalhes, por isso, devemos estar concentrados o tempo todo para minimizar os erros. O Copagril vem para tentar a vitória e acredito que estão motivados pra isso, mas vamos tentar impor nosso jogo para alcançar a primeira vitória na competição", disse o ala Bruno Ciro.

Segundo o ala Igor Bento, a tendência é que a ADDP Cabo Frio cresça de produção, principalmente pela competitividade dos jogos na competição.

"Jogamos bem contra o Umuarama, mas não soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos. Nosso adversário teve duas oportunidades e acabaram aproveitando. Esse jogo já nos trouxe grandes lições e espero que contra o Copagril possa ser diferente, que possamos sair de quadra com os três pontos", acredita o jogador, que pediu novamente o apoio da torcida.

Depois do jogo contra a Copagril, que é dirigida pelo técnico PC de Oliveira, campeão mundial com a seleção brasileira em 2008, a ADDP Cabo Frio fará dois jogos em Santa Catarina: sábado (26), contra o Jaraguá Futsal; e segunda-feira (28), diante da Krona Futsal, em Joinville. 

Para a disputa da Liga Futsal, a ADDP Cabo Frio conta com o patrocínio principal da Prefeitura de Cabo Frio e da Ollé Sports, o apoio logístico da Secretaria de Esportes e Lazer; e os patrocínios da Branca Confeitaria, da COTREL, da Academia Body Club Fitness, das Fraldas Looping, do Caribe Park Hotel, do Laboratório Teuto e da Drogaria do Povo.
Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias