Movimentação bastante tranquila nas principais vias de acesso à Região dos Lagos

Feriado ficou abaixo da expectativa na movimentação das estradas


Via Lagos

Começando pela Via Lagos, onde o fluxo está tranquilo nos dois sentidos. A praça do Pedágio está livre. Segundo a equipe da CCR, ontem, cerca de 15 mil veículos passaram pela rodovia, ficando abaixo da expectativa que seria de 25 mil. Foram registradas 49 ocorrências, nenhuma resultou em acidente. As obras para a instalação da divisória seguem por toda extensão da via, máquinas e sinalizadores no local. Tempochuvoso e instável na estrada.

 

Niterói-Manilha

Na Niterói-Manilha: motorista encontra dificuldades sentido Rio, nos acessos à Ponte, na avenida do Contorno (km 320), provocado por um carro que enguiçou no trecho provocando lentidão. Não houve registros de acidente nas últimas horas no trecho que atende ao motorista que vem ou vai para Região dos Lagos. Tempo parcialmente nublado na estrada, mas o sol quer aparecer.

 

Ponte Rio-Niterói

Travessia na ponte Rio-Niterói com fluxo bom para ambos os sentidos. Tempo de travessia seguindo para Rio é de 13 minutos. Para quem vai para Niterói, movimentação apresenta dificuldades somente na chegada à praça do Pedágio, com travessia em 15 minutos.

Categorias: Panorama das Estradas

Fotos da notícia




Outras notícias