A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionbcd6e90408b22279107a89903e021affe3a19890): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Com telões de LED, as cidades da Região dos Lagos prepararam programação especial para a Copa | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Com telões de LED, as cidades da Região dos Lagos prepararam programação especial para a Copa

A partir das 15h30, as cidades de Cabo Frio, Búzios, São Pedro da Aldeia, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e Araruama preparam pontos estratégicos para a transmissão da Copa


A Região dos Lagos entrou no clima da Copa do Mundo. Durante os jogos da seleção brasileira, a prefeitura de Cabo Frio disponibilizará um caminhão com um super telão de LED itinerante. A ideia, segundo a prefeitura, é que o caminhão percorra diferentes pontos a cada partida. No segundo jogo da seleção brasileira, contra o México, o caminhão estará na Praça de São Cristóvão e vai iniciar a transmissão às 15h30.

Búzios

Com o slogan 'Búzios é Mais Brasil', o balneário tem oferecido aos moradores e turistas uma programação especial durante a Copa. A Prefeitura disponibiliza telões de LED de alta definição em três arenas montadas nos seguintes pontos: Praça Santos Dumont, Praça da Rasa e na Praça de Cem Braças.


A estrutura ficará fixa para todos os jogos e conta com cadeiras, banheiro químico e Guarda Municipal para garantir que os espectadores possam acompanhar, com segurança e tranquilidade, os principais jogos da disputa.


São Pedro


No município de São Pedro da Aldeia, pontos estratégicos estão decorados de verde e amarelo por iniciativa da Prefeitura da cidade.  A Rua da Parra, no Centro, será fechada para o recebimento de um telão, que transmitirá os jogos, e está toda ornamentada com as obras do artista e diretor de Cultura Flávio Rangel na exposição “Torcendo e Distorcendo na Copa do Mundo 2014”. Além disso, bandeirolas verdes e amarelas foram colocadas na entrada da cidade, acentuando o clima de Copa do Mundo.

Arraial do Cabo

Em Arraial do Cabo, a festa para exibição dos jogos da copa acontece na grande arena montada na Praia Grande. É a Hexa FunFest que, durante todos os dias durante o mundial, conta com um mega telão de LED, praça de alimentação, sala de imprensa, sorteios de brindes, apresentações de dança, teatro e shows musicais, além de atividades esportivas em uma arena montada para receber mais de 07 mil pessoas por dia.

A prefeitura da cidade ainda está promovendo uma promoção no comércio local em parceria com a arena. Os torcedores que participam da promoção trocam selos por um brinde no estande da Secretaria de Eventos, na própria arena. Para ganhar o selo é necessário consumir em comércios que aderiram a campanha, identificados pelo banner do evento.

Iguaba Grande

O jogo Brasil e México, em Iguaba, será transmitido Praça Edyla Pinheiro, onde torcedores vibrarão com a equipe brasileira em seu segundo jogo na Copa do Mundo 2014. A animação no palco da praça começa às 14h com Dj´s. Stands de bebida e comida serão montados para o maior conforto do torcedor.

Araruama

A concentração dos torcedores de Araruama para assistir ao jogo da seleção será na Praça Antônio Raposo. Com telão LED, a praça também contará com uma decoração com motivos da competição internacional. Ainda terá uma réplica da Taça, que, no último jogo contra a Croácia, atraiu os mil torcedores presentes em busca de uma foto para guardar de lembrança.

Além dos jogos da seleção brasileira, o telão irá exibir todas as demais partidas que estarão sendo transmitidas diariamente.

Categorias: Diversão

Fotos da notícia




Outras notícias