LBV em Cabo Frio está com inscrições abertas para atividades esportivas

Para efetuar a inscrição, os pais ou responsáveis devem se dirigir à Unidade da LBV, das 8h às 17 horas


O Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade (LBV), em Cabo Frio, está com inscrições abertas para o programa LBV — Criança: Futuro no Presente! A iniciativa atende meninos e meninas de 6 a 11 anos de idade, oferecendo a eles atividades lúdicas, culturais e esportivas no contra turno escolar.


Para receber os novos beneficiados, a Instituição reformou sua Unidade, garantindo um espaço confortável, saudável e seguro para a realização das atividades. “Nossas ações lúdicas são desenvolvidas através de oficinas que estimulam as crianças ao raciocínio e à conscientização. É o aprendizado através do brincar. O Programa “Espaço de convivência para adolescentes”, atende meninos e meninas de 12 a 17 anos de idade com atividades de esporte de quadra Vôlei, basquete, futsal, aulas de judô e capoeira destinados também para todos os programas acima sitados.


Para efetuar a inscrição, os pais ou responsáveis devem se dirigir à Unidade da LBV, das 8h às 17 horas, munidos dos seguintes documentos: cópia da Certidão de Nascimento da criança; cópia do Comprovante de Residência; cópia do RG e CPF do responsável; além do comprovante de matrícula na escola de Ensino Regular.


Para mais informações o atendimento é de 8hs ás 17:00 de segunda a sexta, o endereço fica na Av. Joaquim Nogueira nº 772 Bairro: São Cristóvão telefone (22) 2648-9000.

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias