Búzios está na semifinal da Regional Lagos da Copa Inter TV de Futsal

?Equipe do Sub14, formada em escolinha da Rasa, joga no domingo, dia 15



No próximo domingo, dia 15 de junho, o time Sub-14 de Búzios disputa a semifinal da Copa Inter TV de Futsal – Regional Lagos, buscando uma vitória contra o time de Cabo Frio. Os confrontos acontecem a partir das 10h30, no Ginásio Poliesportivo José Eduardo, em Conceição de Macabu. Na outra semifinal, Macaé mede forças contra o time de São Pedro da Aldeia.


Ao todo, a Copa Sub-14 conta com 26 equipes, sendo 8 da Serra Mar, 11 da Alto Litoral e 7 da Planície. A grande final será realizada no último final de semana de junho.


A equipe buziana é representada pelos alunos da escolinha de futsal ministrada pela Prefeitura, no INEFI (bairro da Rasa). Estreando com brilhantismo no campeonato, os jovens atletas venceram o primeiro jogo, obtendo um resultado de 10x0 contra o time de Carapebus. O destaque do jogo foi o jogador Rafael de Souza, que marcou 4 dos 10 gols, tornando-se, assim, o artilheiro do campeonato. Já no segundo jogo, contra Cabo Frio, Búzios foi derrotado por 2x1 e, na terceira disputa, contra Silva Jardim, conquistou a classificação derrotando o adversário também por 2x1.

 

 

Confira os resultados da última rodada (7/06):

Sub-14
Cabo Frio 10 x 2 Carapebus
Búzios 2 x 1 Silva Jardim
Rio das Ostras 3 x 4 Casimiro
Macaé 6 x 1 Araruama
São Pedro da Aldeia 3 x 2 Rio Bonito

 

Adulto
Conceição de Macabu 4 x 7 Cabo Frio
Rio Bonito 3 x 3 Maricá
Silva Jardim 0 x 1 Casimiro de Abreu
Macaé 4 x 1 Araruama
Iguaba Grande 0 x 4 Rio das Ostras
Arraial do Cabo 4 x 2 Saquarema

Categorias: Esporte

Fotos da notícia




Outras notícias